O presidente LAOR deu uma declação infeliz semana passada |
O competente presidente do Santos Futebol Clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro tem um estilo diferente da maior parte dos presidentes dos clubes brasileiros. É um dirigente profissional, apesar de ser um torcedor apaixonado. Tem um currículo e um nome importante no mundo empresarial e é muito competente, costuma dar muitas entrevistas e não se esconde dos microfones, porém, as vezes ele acaba falando demais e acredito que a maior besteira que ele disse nesses três anos a frente do Santos, foi dizer que torcerá pelo Corinthians na final da Libertadores da América. A torcida santista, em sua grande maioria, ficou muito irritada com a declaração do mandatário e isso pode gerar uma grande antipatia futura com o presidente. E eu acredito que a torcida tenha razão, pois o presidente tem que ter noção do seu papel, ele representa de forma oficial o Santos FC e sua torcida e ele não pode vir a público e dizer que vai torcer para o maior rival do Santos numa decisão do campeonato mais importante de toda a América. Se essa realmente é a posição dele, ele deveria ter guardado para ele e não divulgado e exposto o torcedor santista que acaba sendo alvo de piadas de outros torcedores. Foi uma declaração muito infeliz do presidente do Santos, que perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Até porque eu fico imaginando o quanto o Andrés Sanchez torceu para o Peñarol na final da Libertadores contra o Santos no ano passado. E rivalidade no futebol é isso, gozações, discussões (na paz...claro) e rival torcendo contra rival , o estranho é o diferente disso.
Presidente Laor, vamos falar menos e se mexer mais para melhorar o planejamento e o plantel de jogadores do Santos, pois o clube está precisando.
Porém, devemos destacar que não se deve crucificar o presidente só por essa declaração, afinal, ele faz uma excelente administração no comando do Santos, ganhou muitos títulos, segurou o Neymar, equacionou as dívidas do clube e merece todo respeito e admiração da nação santista, mais nesse episódio ele errou e deve ser criticado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário