quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Santos vence o Botafogo no Engenhão


André e Miralles marcaram os gols da boa vitória santista no Rio de Janeiro

O Santos FC surpreendeu e após um fraco primeiro tempo, se superou fez um excelente segundo tempo e venceu o Botafogo no Engenhão por 2 x 0, com gols dos atacantes André e Miralles.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Botafogo, que mandou na partida encurralou o Santos e mandou duas bolas na trave. O Peixe estava tão perdido em campo, que o técnico Muricy Ramalho fez uma substituição ainda no primeiro tempo sacando Bernardo que vinha muito mal e colocando Henrique em seu lugar.

No segundo tempo, após uma bronca monstruosa de Muricy no vestiário, o time voltou outro a campo com muito mais vontade e personalidade, marcando firme sem dar espaços e indo para cima nos contra ataques e foi assim que conseguiu o primeiro gol com o centroavante André que após desvio de Ewerton Páscoa mandou para o fundo das redes do Alvinegro Carioca abrindo o placar, três minutos depois após ótimo passe de Felipe Anderson o argentino Miralles marcou o segundo gol santista. O Peixe continuou controlando o jogo, perdeu algumas chances de ampliar e não tomou nenhum susto, pois o Botafogo ficou perdido em campo.

Vitória do Peixe que chega a 10ª colocação com 38 pontos, e está próximo da chamada zona de conforto do Brasileirão. O próximo jogo do Santos será contra o Vasco na Vila Belmiro, domingo ás 16 horas.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0 X 2 SANTOS
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10/10/2012.
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Renda e público: R$ 60,545,00 / 2.986 pagantes
Cartões amarelos: Miralles, André e Rodríguez (SAN)
Gols: André, 9′/2ºT (0-1); Miralles, 12′/2ºT (0-2)

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel (Vitor Júnior), Seedorf e Andrezinho; Elkeson (Rafael Marques). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SANTOS: Rafael; Éwerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Bernardo (Henrique); Miralles (Patito Rodríguez) e André (Bill). Técnico: Muricy Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário