sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Henrique volta de lesão e joga contra o Inter/RS


Henrique volta ao time após dois meses afastado por lesão

O volante Henrique recuperado de uma lesão no púbis que o afastou dos gramados por dois meses estará de volta à equipe no jogo de amanhã contra o Inter/RS na Vila Belmiro. O jogador falou sobre a lesão: "É uma lesão muito complicada, em uma região que envolve toda a musculatura. Eu tenho que tratar dessas dores para sempre em minha carreira. Se eu não realizar o procedimento correto para recuperação, ela pode voltar ainda mais forte. No entanto, estou me fortalecendo quanto a isso para que eu possa voltar a jogar o melhor futebol” declarou Henrique.

Com a suspensão do titular Adriano, a vaga de primeiro volante está aberta e Henrique foi o escolhido pelo técnico Muricy Ramalho para ser o companheiro de Arouca na cabeça de área do Peixe.

O jogador em entrevista coletiva declarou também ser torcedor do Santos desde sua infância: “Sou da geração de 95, que tinha Giovanni, Camanducaia, Jamelli, Marcelo Passos. Só não ia aos jogos porque não tinha oportunidade de ir a São Paulo” declarou o volante que morava no interior do Paraná.

O jogo contra o Inter/RS válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, será disputado amanhã ás 16:20 horas no estádio da Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário