domingo, 28 de outubro de 2012

Léo diz que ainda não é hora de parar

Ídolo Léo diz que ainda está bem fisicamente 

O Guerreiro da Vila e maior lateral esquerdo da história do Santos Futebol Clube Léo, não pensa em se aposentar ainda em 2012. Em entrevista o lateral do Peixe disse : "A gente tem que saber nossa hora. Eu sei que eu estou muito bem fisicamente. A lesão que eu sofri não foi nada porque estou velho. Foi o modo como eu caí, com a bacia, e projetei a perna no chão. Acontece muito com quem cai de moto, com uma injeçãozinha estou recuperado. Tem que ver o que é melhor. Vou conversar com o Muricy".

A verdade é que o lateral tem também um problema no joelho e espera um exame mais detalhado no final de 2012, se esse exame detectar que fazendo uma artroscopia o joelho aguenta o ritmo para 2013, o Guerreiro irá renovar o contrato e prolongar sua carreira por mais um ano, caso o contrário Léo irá encerrar a carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário