sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Neymar dá um belo chega pra lá no Grupo DIS


Neymar craque dentro e fora de campo

Neymar mostrou mais uma vez na quarta-feira passada porque é um craque dentro e fora de campo. Além do golaço que marcou dentro do campo, deu uma declaração de craque fora dele também. O Gênio da camisa 11 deu um “chega pra lá” no famoso Grupo DIS (o mesmo que gerencia a carreira do Ganso Joelho de Vidro) que possui 40% sobre os direitos econômicos do craque e declarou recentemente que quer vender o Neymar, temendo perder dinheiro.

O gênio disse: A DIS não pode falar nada a meu respeito. Eles deveriam ficar quietos. Têm um percentual dos meus direitos, é verdade, mas não mandam nada na minha carreira. Quem fala sobre o meu futuro são somente eu e meu pai, se a DIS quer falar de alguém que fale de outros jogadores, de mim, não" disse Neymar.

O craque ainda fez um apelo aos jornalistas: “Peço que vocês acreditem em mim. Quero e vou ficar no Santos. O dia em que eu decidir ir embora vocês ficarão sabendo por mim ou pelo meu pai, por mais ninguém”, finalizou o gênio.

Mais uma vez Neymar mostra o seu amadurecimento como pessoa, seu ótimo caráter e a importância de ter personalidade e principalmente uma boa família por trás. Parabéns ao craque pela declaração e principalmente por mais uma vez, demonstrar todo seu amor e gratidão ao Santos Futebol Clube, clube que o revelou e o lançou para o mundo. Com apenas 20 anos Neymar é craque dentro e fora de campo, diferente da grande maioria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário