segunda-feira, 11 de junho de 2012

Santos reserva perde para o São Paulo no Morumbi.


Gerson Magrão luta pela bola na derrota santista no Morumbi

O Santos Futebol Clube jogou o clássico de ontém contra o São Paulo no Morumbi com um time reserva e perdeu por 1 x 0 com gol do zagueiro Paulo Miranda.
Pensando única e exclusivamente na semifinal da Taça Libertadores da América 2012, o Peixe entrou em campo com o time formado quase que inteiramente por reservas (apenas Durval, Henrique e Alan Kardec jogaram), já o São Paulo jogou com todos os titulares, exceção feita a Luis Fabiano suspenso pelo terceiro cartão amarelo, até mesmo Lucas e Casemiro, que estavam na Seleção Brasileira e atuaram alguns minutos sábado no clássico contra a Argentina foram escalados por Leão no time são paulino.
O jogo foi morno e muito equilibrado, com poucas chances de gols, mais numa bobeada da zaga santista, principalmente de Bruno Rodrigo e Durval, o zagueiro Paulo Miranda subiu sozinho e de cabeça anotou o único gol do fraco clássico no estádio do Morumbi.
Hoje não darei notas aos jogadores santistas , como de costume, porque não assisti ao clássico, somente assisti aos melhores momentos e não tenho como avaliar os jogadores sem ter visto a partida.
O próximo jogo do Santos será o aguardado clássico contra o Corinthians valido pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América na próxima quarta-feira ás 21:50 horas no estádio da Vila Belmiro.


FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10/6/2012
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e João Nobre Chaves (SP)
Renda/Público: R$ 185.950,00 / 6.327 pagantes
Cartões Amarelos: Denilson (SAO); Durval e Bruno Rodrigo (SAN)
GOL: Paulo Miranda, aos 7'/1ºT (1-0)

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez (Piris); Denilson, Cícero, Jadson e Lucas; Willian José (Ademilson) e Fernandinho (Maicon). Técnico: Emerson Leão.

SANTOS: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Ewerton Páscoa, Henrique, Felipe Anderson (Alan Santos) e Gérson Magrão (Victor Andrade); Alan Kardec e Rentería (Dimba). Técnico: Muricy Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário