sexta-feira, 8 de junho de 2012

Muricy "quebra cabeça" para escalar o Santos para o clássico de domingo


O técnico santista Muricy Ramalho
O técnico Muricy Ramalho não conseguiu dar treinamento para o elenco santista hoje devido as fortes chuvas que caem na cidade de Santos e castigaram o gramado do CT Rei Pelé e para evitar possíveis lesões os jogadores foram treinar na acadêmia do CT.
Muricy disse em entrevista coletiva que ainda não sabe qual time irá colocar em campo para enfrentar o São Paulo domingo ás 18:30 horas no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão 2012. "Eu tenho mais um dia de trabalho, de recuperação. O que vai decidir a escalação para esse jogo é realmente a parte física. A gente está tomando muito cuidado, olhando o desgaste de cada um. Vamos aguardar para definir quem vai para o jogo", disse o técnico alvinegro.
Porém os desfalques continuam. Para essa partida contra o São Paulo continuam de fora: Rafael e Neymar (Seleção Brasileira), PH Ganso, Galhardo, David Braz, Bernardo e Pedro Castro (Contundidos), Arouca, Crystian e Dimba (Condicionando a parte física), além de Juan que por estar emprestado pelo São Paulo não poderá ir a campo.
Borges que já está treinando no campo deverá voltar ao time para ir ganhando ritmo de jogo para o jogaço de quarta-feira.
Com isso o provável Santos para domingo deverá ser formado por: Aranha, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Elano e Alan Kardec; Rentería e Borges.


Conmebol define arbitragem da semifinal da Libertadores 2012:

A Conmebol (Confederação Sul Americana de Futebol) definiu a escala dos árbitros que irão apitar os duelos decisivos da semifinal da Copa Libertadores da América 2012 entre Santos Futebol Clube e Sport Clube Corinthians Paulista.
No primeiro jogo no dia 13/06 na Vila Belmiro o árbitro será o fraco Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Dibert Pedroza e Roberto Braatz. Já para o segundo jogo no dia 20/06 no Estádio do Pacaembu a arbitragem ficará a cargo de Leandro Vuaden que terá como auxiliares Altemir Haunsmann e Alessandro Rocha.
Esperamos que as duas arbitragens sejam imparciais e com o mínimo de erros para que o classificado a final seja o que realmente jogou melhor na soma das duas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário