segunda-feira, 25 de junho de 2012

Em má fase Santos apenas empata na Vila


Na despedida de Alan Kardec, que retorna ao Benfica, Peixe fica no empate

Ainda sentindo os efeitos da eliminação na Copa Libertadores na última quarta-feira, o Santos, mesmo estreando os titulares, só empatou em 2 x 2 com o Coritiba na Vila Belmiro, após estar por duas vezes a frente do placar.
Os gols do Santos foram marcados por Edu Dracena de cabeça após cobrança de falta feita por Elano no primeiro tempo e Neymar que desviou um outro cruzamento no segundo tempo. Os gols do Coritiba foram “dados de presente”, em mais duas falhas individuais, a primeiro Edu Dracena com a bola dominada tocou a bola no pé do jogador do Coritiba e saiu o primeiro gol de Rafinha, a segundo o lateral Maranhão cometeu um pênalti infantil que Lincoln cobrou e empatou o jogo.
A má fase tomou conta do time santista que depois das finais do Paulistão não consegue jogar bem e ainda proporciona algumas entregadas monstruosas para gols adversários.
Acredito que o técnico Muricy Ramalho tem que mexer com os brios dos jogadores e mexer no esquema tático, afinal, já está manjada a maneira do Santos jogar.
E o presidente Luis Álvaro Ribeiro, ao invés de ficar declarando nas entrevistas que vai torcer para o rival na decisão da Libertadores, tem que se concentrar em trabalhar e contratar mais jogadores, pois com esse time, e ainda sem os jogadores que irão para as Olimpíadas, o Santos não conseguirá nem chegar entre os 04 que vão a Libertadores do ano que vem, ABRE O OLHO LAOR, não queira deitar nas glórias do que o Santos já conquistou, time grande tem que buscar títulos em todos os anos e em todos os campeonatos. E os jogadores também devem reagir e esquecer esse negócio de Libertadores, já era, não foram competentes para ganhar de um time inferior, agora tem que se reerguer e correr para vencer o Brasileirão.
A próxima partida do Santos será domingo que vem contra a Portuguesa no Canindé ás 16:00 horas, um clássico e uma boa oportunidade de reconquistar o bom futebol com uma semana livre para treinos e acredito que uma boa “chamada” do treinador.

 FICHA TÉCNICA


SANTOS 2 X 2 CORITIBA
Local: Estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro.
Data: 24/06/2012 .
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Renda/Público: R$ 106.015,00 / 5.120 pagantes
Cartões Amarelos: Léo e Edu Dracena; Sérgio Manoel, Everton Ribeiro, Emerson, Everton Costa e Chico.
GOLS: Edu Dracena, aos 31′/1ºT (1-0); Rafinha, aos 3′/2ºT (1-1); Neymar, aos 25′/2°T (2-1) e Lincoln, aos 29′/2ºT (2-2)

SANTOS: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Maranhão), Arouca e Elano; Neymar, Alan Kardec e Borges (Felipe Anderson). Técnico: Muricy Ramalho.
CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Pereira, Emerson e Chico; Willian, Sérgio Manoel (Júnior Urso), Rafinha e Everton Ribeiro (Lincoln); Roberto (Robinho) e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário