terça-feira, 5 de junho de 2012

Guerreiro da Vila assume a camisa 10.


Léo , o Guerreiro da Vila, se prepara para mais uma batalha pelo Peixe

O lateral esquerdo e ídolo santista Léo assume na partida de amanhã contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro de 2012 na Vila Belmiro a camisa número 10 que pertence a PH Ganso que está se recuperando de cirurgia e só deve voltar ao time no dia 20/06 data do segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Corinthians.
Léo foi o escolhido por Muricy para jogar improvisado no meio de campo na partida contra o tricolor carioca, e tem grandes chances, dependendo do desempenho de amanhã, de continuar substituindo Ganso no primeiro jogo da Libertadores contra o Corinthians na Vila em 13/06. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Léo comentou sobre o novo desafio.
"Estou treinando no meio e me baseando no que eu estou treinando. Vamos ver como que eu vou reagir. É um desafio, é uma coisa nova para mim. Mas eu procuro estar pronto para desafios assim” disse Léo.
O veterano craque também disse que sua condição física não será problema, pois ele se encontra muito bem fisicamente.
"Nesta posição, você corre menos, muito menos do que na lateral, onde você tem como meta desarmar. No meio é o contrário, você tem que armar, e estar próximo do gol, dos companheiros da frente, e finalizar. E é isso que eu vou procurar fazer” comentou o craque.
O maior vencedor de títulos pós Era Pelé e que já disputou 405 jogos com a camisa do Santos, comentou também sobre sua expectativa de enfrentar mais uma vez o maior rival do Peixe em uma decisão.
"Todo clássico é especial. Esse vai ser ainda mais. São equipes que ainda não se enfrentaram em Libertadores, tem muita coisa girando em torno disso. Sabemos da responsabilidade que temos. A gente tem que focar em coisas boas e procurar dentro de campo fazer nosso melhor para que o Santos saia vencedor. Os nervos vão estar à flor da pele, a Vila vai estar lotada, por isso é preciso ter cabeça fria para fazer nosso melhor". 
 Acredito que o Léo improvisado na função do Ganso seja a melhor opção de momento contra o Flu e também contra o Corinthians, assim se modificaria pouco a estrutura tática da equipe e traria a campo um jogador muito identificado com o clube, com a torcida e com uma raça monstruosa que se faz necessária em decisões de Libertadores e ainda mais contra um rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário