domingo, 10 de junho de 2012

Messi decide e Argentina vence o Brasil

Lionel Messi decidiu e foi o grande craque do jogaço nos Estados Unidos

Brasil e Argentina fizeram um grande jogo ontém em New Jersey nos Estados Unidos. Uma partida aberta, cheia de lances bonitos, raça, gols e brigas ...mais a Seleção Argentina tem Lionel Messi, e o melhor jogador do mundo, que segundo nosso ilustre técnico Mano Menezes não precisa de marcação indivídual, aproveitou os espaços e as bobeiras da defesa brasileira e foi decisivo para sua Argentina vencer o clássico, por 4 x 3 com três gols do genial jogador.
O craque Neymar teve uma ótima atuação no primeiro tempo, onde inclusive sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem mais no segundo tempo, bem marcado, sumiu do jogo. Porém foi de seus pés, junto com o craque Oscar que saíram as melhores jogadas da Seleção Brasileira.
Porém devemos dar um desconto, afinal, o Brasil estava com praticamente sua Seleção B ou Seleção Olímpica  (as exceções são: Marcelo, Neymar e Hulk), já a Argentina estava com sua Seleção completíssima. E os meninos do Brasil encararam a rival de igual para igual e chegaram a estar duas vezes a frente do placar. O jogo caminhava para um empate, quando Messi pegou uma bola pela direita foi em direção a aréa e mandou um lindo chute na gaveta do goleiro Rafael marcando um golaço e dando a vitória a Seleção Argentina.
O próximo compromisso do Brasil será a convocação dos jogadores que representaram a Seleção nos Jogos Olímpicos de Londres. A CBF não divulgou oficialmente, porém a convocação deve ser feita no dia 06 de Julho.


FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 4 x 3 BRASIL
Local: MetLife Stadium, Nova Jersey (EUA)
Data: 9/6/2012
Árbitro: Jair Marrufo (MEX)
Cartão amarelo: Gago, Higuaín, Mascherano; Rafael, Danilo.
Cartão vermelho: Marcelo, Lavezzi.
Gols: Rômulo 22'/1ºT (0-1), Messi 31'/1ºT (1-1), Messi 34'/1ºT (2-1), Oscar 10'/2ºT (2-2), Hulk 26'/2ºT (2-3), Fernández 30'/2ºT (3-3) e Messi 39'/2ºT (4-3)

ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Fernández, Garay e Clemente Rodríguez (Campagnaro); Sosa (Guiñazú), Mascherano e Gago; Di María (Agüero), Messi e Higuaín (Lavezzi) - Técnico: Alejandro Sabella.
BRASIL: Rafael Cabral, Rafael (Danilo), Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo (Casemiro) e Oscar (Giuliano); Hulk, Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato)  Técnico: Mano Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário