quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Zagueiro Neto será o primeiro reforço do Santos para 2013


Zagueiro Neto deve ser o primeiro reforço a desembarcar na Vila para 2013

O zagueiro Neto do Guarani de Campinas está sendo contratado pelo Santos FC e tem tudo para ser o primeiro reforço do Peixe para 2013.
O jogador já está em Santos fazendo os exames médicos e segundo declarações do vice-presidente Odílio Rodrigues, se for aprovado nos exames, será jogador do Santos com o clube adquirindo 100% dos seus direitos federativos.

Neto tem 26 anos de idade, começou sua carreira no Cianorte do Paraná e foi contratado pelo Guarani em 2009, o jogador foi mais uma indicação do técnico Muricy Ramalho que se interessou pelo zagueiro após as boas atuações dele durante a campanha do vice-campeonato Paulista do Bugre, que perdeu a final justamente para o Santos.

Acredito que a contratação do zagueiro Neto, seja daquelas para reforçar o grupo, já que os titulares devem ser mantidos (Edu Dracena e Durval). O Santos precisava mesmo de mais um bom zagueiro para a reserva, para dividir o banco com o Bruno Rodrigo.


Renato Augusto com a camisa da Seleção Brasileira de Futebol

Santos negocia a contratação do meia Renato Augusto

Segundo informações que li no blog do jornalista Ademir Quintino, a prioridade do Santos no momento para o meio de campo, após desistir de Diego, é o meia Renato Augusto do Bayer Leverkusen (ALE). Segundo informações obtidas pelo jornalista, ele é o meia com que a diretoria negocia no momento e a prioridade para essa posição.

Há muito tempo não vejo o Renato Augusto jogar, desde que ele saiu do Flamengo, pelo futebol apresentando na época dele no Rio de Janeiro, não acho que ele será a solução dos problemas do Santos para armação das jogadas no meio de campo, se der certo a contratação, eu espero estar errado e que não se repita novamente o “caso Íbson”.

Como essa posição é importantíssima, eu acredito que a diretoria deveria tentar contratar, mesmo se precisar gastar um pouco mais, um meia mais talentoso e com mais “bagagem” para assumir a camisa 10 do Santos FC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário