terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enfim acabou a Era Mano na Seleção


Mano Menezes, enfim, foi demitido do comando da Seleção Brasileira

Enfim acabou o que nunca deveria ter começado. A Era Mano Menezes acabou na última sexta-feira, após o presidente da CBF José Maria Marin demitir o treinador do comando do time canarinho.

Mano Menezes (Bi-campeão da Segunda Divisão) não deveria nem ter sido contratado, pois foi sabe-se lá por quais motivos, e fez um trabalho ruim, perdeu a Copa América, Olimpíadas e conquistou apenas o bi do Superclássico das Américas, com um aproveitamento baixo, inferior, inclusive, ao de Dunga que era diariamente execrado por toda a mídia e por boa parte da torcida.

Outra mudança que deve acontecer nos bastidores da CBF é a saída do falastrão Andrés Sanchez, que agora que conseguiu estádio e patrocínio com verbas públicas para o seu time (Corinthians) não tem mais o que fazer na CBF, a não ser que queira ficar recebendo o polpudo salário. Mais parece que a saída de Andrés acontecerá entre hoje e amanhã.

Falando de futuro, acredito que dos nomes ventilados para assumir a Seleção Brasileira (Felipão, Muricy, Tite e Guardiola), Felipão seja a melhor opção no momento. Tem experiência por já ter disputado uma Copa e ganhado, é carismático e querido por boa parte da mídia e da torcida, precisa reerguer sua imagem como técnico e está desempregado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário