segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A repercussão da apresentação de gala de Neymar


Gênio Neymar sorrindo após marcar mais um gol contra o Cruzeiro

O craque Neymar deu um show, junto com todo o time do Santos, sábado na goleada de 4 x 0 contra o Cruzeiro. O craque da Vila Belmiro marcou três gols e deu passe para o outro em mais uma atuação que ficará marcada na história do futebol brasileiro.

O técnico Muricy Ramalho foi só elogios ao craque após o jogo: "Sempre a gente se pergunta, mas é difícil falar onde ele vai parar, porque a cada dia ele inventa uma coisa. A alegria para vir jogar aqui é impressionante. Fim de temporada, ele poderia se sentir cansado por muitas viagens, muitos compromissos... mas não, maior alegria. Cobrou os companheiros antes do jogo, estádio estava cheio, o Santos há muito tempo não jogava bem. Não dá para saber onde ele vai chegar. A vontade que tem de treinar e jogar eu nunca vi. Já vi muitos jogadores que se acomodam, não querem treinar, jogar, viajar. Neymar não. Que bom que estamos vivendo isso perto dele. A torcida do Cruzeiro deu um exemplo para o Brasil. Temos de saber que o Neymar é ídolo nacional. Isso fortalece o menino para ele ficar mais tempo no país. Ele fica realmente feliz e pode até estender o contrato dele. A gente agradece à torcida do Cruzeiro. O Santos e o Neymar mereciam os aplausos pelo jogo que fizemos", declarou Muricy.

O jornalista Ademir Quintino falou também sobre a relação Neymar e Santos FC: “Neymar e Santos Futebol Clube: A cada dia me convenço mais que um nasceu para o outro. Que o gênio da camisa 11, que supera recorde a cada dia, tem talento de sobra para brilhar em qualquer equipe ou Seleção do planeta, é fato, mas a química que envolve o jogador de apenas 20 anos com o manto santista, transcende a tudo e a todos. Vou mais longe, apenas uma opinião, creio que Neymar será como foi Pelé, acredito que ficará no Peixe após o fim do seu contrato em 2014”, escreveu Ademir.

O pai de Neymar, disse que a manifestação da torcida adversária pode até motivar ainda mais o gênio a permanecer no Peixe após o fim do contrato em 2014: ''Neymar tem de encarar toda partida como decisiva. Ele tem de estar feliz, é a alegria dele que vai fazê-lo ficar. E é claro que ser reconhecido pelos rivais faz com que todos reflitam. Por que não?'' disse Sr. Neymar pai.


O comentarista da Band e blogueiro do UOL, o ex-jogador Neto escreveu em seu blog: “O público do estádio Independência aplaudiu de pé a atuação fantástica do menino Neymar. O craque santista fez três gols e ainda deu a assistência para o outro na goleada por 4 a 0. Não tem mais o que falar dele”


Nenhum comentário:

Postar um comentário