domingo, 4 de novembro de 2012

Santos arrebenta o Cruzeiro em BH

Em mais uma atuação de gala, Neymar marcou três gols e saiu aplaudido 

O Santos não tomou conhecimento do Cruzeiro e arrebentou o time mineiro em pleno estádio Independência em Belo Horizonte , goleando por 4 x 0, mais poderia ter sido muito mais. Em uma atuação brilhante de todo o time , sobretudo do gênio Neymar que marcou três gols e deu passe para o outro.

O Santos começou o jogo segurando o ímpeto do Cruzeiro que veio para cima por jogar em casa e ter bons jogadores como Martinuccio e Montillo. Porém, o Alvinegro foi equilibrando as ações e após linda jogada de Arouca o craque Neymar colocou a bola no fundo do gol cruzeirense. O time mineiro veio para cima e após vacilo da zaga, André recebeu tocou para Neymar que dominou, esperou e escolheu o canto fazendo 2 x 0 , ai o jogo era todo do Santos que foi para o intervalo sobrando.

No segundo tempo o Peixão continuou sobrando em campo e após jogada brilhante do maior jogador brasileiro da atualidade, o novo menino da Vila Felipe Anderson completou e fez o terceiro gol do Peixe. O Santos continuou mandando no jogo e perdendo várias chances. Porém, cabia mais, e após excepcional jogada de Miralles , o craque Neymar fez o quarto gol, transformou a vitória em goleada e bateu mais um recorde, agora ele é o segundo jogador que mais fez gols pelo Santos em Campeonatos Brasileiros, somente atrás do Rei Pelé.

Enfim, o Santos jogou como Santos, fez uma excelente partida como a tempos não se via e chegou agora a nona colocação do Brasileirão. Fico pensando se o Neymar não tivesse desfalcado o time por tantos jogos e a vontade de todos os jogadores fosse a mesma de ontém, o time com certeza estaria classificado para Libertadores de 2013.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 4 SANTOS
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 3/11/2012, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Renda/Público: R$571.430 / 16.331 pagantes
Cartões Amarelos: Rafael Donato, Ceará, Charles, William Magrão, Montillo; André, Juan, Miralles.
Gols: Neymar, aos 11'/1ºT (0-1); Neymar, aos 36'/1ºT (0-2); Felipe Anderson, aos 7'/2ºT (0-3); Neymar, aos 36'/2ºT (0-4)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Rafael Donato (Willian Magrão), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Sandro Silva (Fabinho) e Montillo; Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.

SANTOS: Rafael; Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Gerson Magrão) ; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho.


Atuações do Santos:

Rafael: Seguro e ligado no jogo, sempre que foi exigido. (7)
Galhardo: Fora de forma, mais precisa ser testado. Porém o titular tem que ser o Bruno Peres.  (6)
Bruno Rodrigo: Ótima atuação.  (7)
Durval: Jogou muito bem, muito seguro.  (7)
Juan: Voltou a jogar com vontade, por isso foi bem.  (6,5)
Adriano: Marcou muito bem e anulou Montillo. (7)
Henrique: As vezes é muito displicente, mais no geral foi regular.  (6)
Arouca: Voltou a ser o Monstro da Vila. Excelente partida.  (9)
Felipe Anderson: As poucos mais se soltando e fazendo boas partidas.  (7)
Neymar: O que dizer do cara que faz 3 gols, é ovacionado pela torcida adversária, dá um show dentro de campo. Genial.  (10)
André: Lento e pesado, destoou do resto do time.  (5)
Téc. Muricy Ramalho: Está fazendo teste e pensando no ano que vem.  (7)
Miralles: Entrou muito bem e em poucos minutos fez mais do que André o jogo todo.  (7)
Gerson Magrão: Pouco tempo. Sem nota.





Nenhum comentário:

Postar um comentário