domingo, 25 de novembro de 2012

Santos empata o clássico e Muricy cobra COM RAZÃO a diretoria


Felipe Anderson foi o melhor homem em campo e marcou o gol do Peixe  

O Santos FC empatou o clássico de ontém contra o Corinthians no Estádio do Pacaembú por 1 x 1 em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

O clássico que não valia nada para nenhum dos lados, ainda esteve esvaziado pelas ausências dos craques Neymar pelo Peixe e Paulinho pelo Corinthians. O Santos saiu na frente com um belo gol de Felipe Anderson após boa tabela com André ainda no primeiro tempo em que o Peixe teve amplo domínio do jogo. Porém, no segundo tempo que foi do Corinthians, o time da capital empatou com Wallace de cabeça após cruzamento de Jorge Henrique e o resultado foi o justo empate entre os dois alvinegros.

O próximo jogo do Santos e que encerra a temporada 2012 do Alvinegro da Baixada, será o clássico contra o já rebaixado Palmeiras, dia 01/12 (sábado) na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 X 1 SANTOS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24/11/2012
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Renda/Público: R$ 1.157.591,94 / 34.171 pagantes
Cartões Amarelos: Romarinho e Guilherme (COR); Victor Andrade e André (SAN)
GOLS: Felipe Anderson, aos 35′/1ºT (0-1) e Wallace, aos 34′/2°T (1-1)
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade (Jorge Henrique); Anderson Polga (Guilherme) e Edenílson; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Felipe Anderson (Gérson Magrão) e Patito (Adriano); Victor Andrade e André. Técnico: Muricy Ramalho.

Muricy Ramalho cobra diretoria após o empate

O melhor do jogo foi a entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho após o clássico, onde ele cobrou agilidade da "lerda" diretoria santista com relação as contratações: "Precisa de contratações, né? Estamos fazendo muitas reuniões, só ficamos em reuniões. O ano está acabando, vamos entrar em férias e não chega ninguém, é preciso apressar as coisas. Temos que ter plantel, não adianta ter time. É isso que estou tentando explicar" reclamou Muricy. 

Questionado se seria verdade que o Santos está acertando a contratação do argentino Montillo que joga no Cruzeiro o técnico santista respondeu: "Sou como São Tomé. Me contaram uma historia legal, mas fica só nisso. Estou cansado de história. Quando vier e assinar, parabéns! Eu estou cansado dessa situação" disse Muricy Ramalho.

Concordo plenamente com o Muricy, o Santos com nove integrantes no falado Comitê de Gestão ( 07 homens que não aparecem nunca, mais o presidente Laor e o vice Odílio) , o superintendente Felipe Faro e seus auxiliares e o Gerente Nei Pandolfo. Agora eu pergunto: O que esse monte de gente faz, que não conseguem contratar nenhum jogador ?? Essa lerdeza vem desde do ano passado. Enquanto eles dormem os outros contratam. Diego Souza, por exemplo, que era um sonho deles já foi contratado pelo Cruzeiro e enquanto isso o Santos dorme. E fiquem de olho que segundo alguns sites, o São Paulo também está atrás de Montillo, só faltava perde-lo para o rival também. ACORDA COMITÊ DE GESTÃO!!! O Santos não é banco para ficar guardando dinheiro, tem é que investir. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário