sábado, 11 de agosto de 2012

Santos volta ao Pacaembu contra o Atlético/GO

Victor Andrade nova promessa de craque pintando na Vila Belmiro

O Santos Futebol Clube volta a sua segunda casa o estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembú) em São Paulo, para encarar o Atlético/GO ás 18:30 horas, buscando mais uma vitória para afastar a crise. O time santista tem 16 pontos e ocupa atualmente a 14ª colocação na tabela do Brasileirão 2012. Mais na última rodada teve uma ótima atuação goleando o Cruzeiro na Vila. Além disso o vento parece começar a soprar a favor do Alvinegro da Baixada. Terminou hoje a participação do Brasil nas Olímpiadas de Londres (Medalha de Prata) e após o absurdo amistoso de quarta-feira (15/08) contra a Suécia, Neymar e PH Ganso irão retornar ao Peixe, Patito Rodriguez está liberado e já registrado na CBF, André que acertou o seu retorno ao Santos deve começar a treinar na segunda-feira e já poderá reestrear na quinta contra o Figueirense, Bernardo que estava lesionado está recuperado e pode ficar como opção no banco de reservas  já a partir do jogo de hoje.
Porém, para a partida de logo mais no Pacaembú a torcida santista deposita suas esperanças de boa atuação e gols no jovem e promissor atacante Victor Andrade que é mais um Menino da Vila. Muito habilidoso e carismático o garoto jogou muito bem contra o Cruzeiro, fez gol, e é esperado que ele volte a apresentar a mesma atuação no jogo de hoje, mais sem cobranças em cima do ainda muito jovem atleta.
O Santos deve ir a campo logo mais escalado pelo técnico Muricy Ramalho com: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Leandrinho e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.
E já pensando que em breve o técnico santista poderá escalar o time mais ou menos assim: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Patito e PH Ganso; Neymar e André. Uma pena o Edu Dracena está machucado e só voltar no ano que vem, mais com esse time bem fisicamente o Santos tem tudo para engrenar no segundo turno e quem sabe beliscar uma vaga na Libertadores de 2013, desde que a Seleção não volte a atrapalhar os planos levando Ganso e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário