domingo, 26 de agosto de 2012

Gênio Neymar decide o clássico para o Santos

Neymar  homenageou o seu filho em um dos gols que marcou na vitória do Peixe

E ainda tem gente (invejosos claro) que duvidam do potencial , da classe e da genialidade do menino de ouro do futebol brasileiro, o príncipe da Vila Belmiro, Neymar da Silva Santos Júnior. Ontém, mais uma vez ele foi o CARA no clássico contra o Palmeiras e decidiu a partida a favor do Santos. Vitória santista por 2 x 1 com dois gols desse genial jogador, um golaço de falta empatando a partida aos 43 minutos do primeiro tempo na gaveta do goleiro Bruno e no segundo tempo aos 17 minutos em chute fraco e rasteiro no contrapé do goleiro palmeirense, bola batendo na trave e morrendo no fundo da rede. A terceira vitória consecutiva do Peixe desde que Neymar voltou da Seleção. O Santos chega aos 26 pontos e está na nona colocação do Brasileirão e com chances reais de fazer um brilhante segundo turno e chegar entre os 04 primeiros e beliscar uma vaga na Libertadores de 2013. Esperamos que a Seleção Brasileira que tanto atrapalhou o Santos, dê um tempo e pare de atrapalhar, é dificil pois Arouca e Neymar já estão convocados para as partidas da Seleção e devem desfalcar o Santos contra o Fluminense e o São Paulo, portanto, a diretoria santista já deveria se mexer e tentar adiar esses jogos, pois é um absurdo a CBF marcar esses amistosos e não cancelar a rodada do Brasileirão.
Voltando ao jogo de ontém a vitória foi importantíssima, por ser um clássico e por concretizar a reação do Santos no Campeonato Brasileiro, mesmo sem o time ter jogado uma grande partida Neymar mais uma vez resolveu e quem tem Neymar , tem tudo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 2 SANTOS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 25/8/2012.
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Renda e público: R$ 772.640/ 22.020 pagantes
Cartões amarelos: João Vitor, Valdivia e Maurício Ramos, Adriano.
Gols: Correa, 40′ 1º/T (1-0); Neymar, 43′ 1º/T (1-1); Neymar, 17′ 2º/T (1-2)
PALMEIRAS: Bruno; João Vitor (João Denoni), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Correa, Valdivia e Mazinho (Obina); Barcos e Betinho (Vinícius). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Gerson Magrão), Arouca, Patito Rodríguez (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e André (Bill). Técnico: Muricy Ramalho.

Atuações do Santos:
Rafael: Uma defesa espetácular no fim do jogo que garantiu a vitória.  (9)
Bruno Peres: Foi bem na marcação.  (6,5)
Bruno Rodrigo: Mais uma ótima partida. (8)
Durval: A seriedade de sempre. (7)
Juan: Péssimo, como sempre.  (3)
Adriano: Regular, não vem atuando bem. (5)
Arouca: Marcou e correu muito. (6,5)
Patito Rodriguez: Discreto, precisa ser menos individualista.  (5,5)
PH Ganso: Sumido como sempre.  (4)
Neymar: Ele é o Cara !! Dois gols e o melhor em campo. (9,5)
André: Totalmente apagado, precisa entrar em forma rápido. (5)
Téc. Muricy Ramalho: Melhorou muito o time no intervalo.  (7)
Felipe Anderson: Jogou pouco tempo. Sem nota.
Gerson Magrão: Entrou para marcar e cumpriu a missão.  (6)
Bill: Pouco tempo. Sem nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário