quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Salto alto e derrota na Vila Belmiro

André marcou o único gol santista na derrota para o Bahia

O Santos deu vexame e perdeu para o Bahia em plena Vila Belmiro ontém por 3 x 1 de virada. O time fez um bom primeiro tempo, inclusive saiu na frente com um gol do atacante André, porém , no segundo tempo entrou com salto alto e com uma soberba irritante e tomou um vareio de bola do Bahia sofreu três gols (um inclusive um frangaço do Rafael), poderia ter sofrido mais, ninguém jogou absolutamente nada e a derrota inesperada se concretizou. Um verdadeiro vexame na Vila Belmiro, não só pelo resultado mais pela apatia como o time se comportou em campo e o técnico apático fora não mudou a equipe somente faltando 10 minutos para acabar o jogo, outro absurdo.
Quero destacar as péssimas atuações, novamente, dos jogadores Juan e PH Ganso, essa teimosia do técnico Muricy Ramalho em manter esses dois jogadores como titulares é irritante, ele quer manter o bom relacionamento dele com esses jogadores e acaba prejudicando o Santos em campo, pois esses dois jogadores não estão jogando nada técnicamente e também se arrastam dentro de campo.
Após o jogo a torcida santista protestou muito contra PH Ganso o chamando de mercenário e outros palavrões impublicáveis, acredito que não tenha mais clima para o jogador continuar jogando no Santos e acho que se não aparecer nenhum clube que pague integralmente a multa rescisória dele, a diretoria deveria coloca-lo para treinar separadamente do elenco, assim como faz com o goleiro Fábio Costa.
Hoje não analisarei as atuações dos jogadores do Santos individualmente, pois não assisti a partida, só vi os melhores momentos e ouvi a transmissão pelo rádio.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1X3 BAHIA
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 29/8/2012
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
GOLS: André, 14′/2°T; Souza, 14′/2°T; Neto, 17′/2°T; Gabriel, 27′/2°T.
Cartões amarelos: Jussandro, Danny Morais (Bahia); Bruno Peres (Santos)
Público e renda: 8.612 pagantes / R$ 186.625,00

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Bill), Arouca e Ganso; Patito Rodríguez (Felipe Anderson), Neymar e André (Victor Andrade). Técnico: Muricy Ramalho.
BAHIA: Omar; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Mancini) e Zé Roberto (Caio); Gabriel e Souza (Lucas Fonseca). Técnico: Jorginho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário