quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Santos empata com La U na primeira partida da decisão


O técnico Muricy encarou o frio chileno no empate santista na decisão da Recopa

O Santos não jogou bem e somente empatou com a Universidad de Chile “La U” na primeira partida da decisão da Recopa Sul-americana 2012, por 0 x 0 no estádio Nacional em Santiago (Chile).
O time começou muito bem o jogo e perdeu logo de cara uma boa oportunidade com Neymar que driblou o goleiro mais acabou perdendo o ângulo para fazer o gol, logo depois teve uma oportunidade mais clara ainda com PH Ganso que na cara do gol bateu e o goleiro espalmou a bola. Porém, a chance mais clara e real de gol foi um pênalti que Neymar sofreu e que ele mesmo perdeu, com o gramado molhado devido as fortes chuvas que caíram em Santiago o craque da camisa 11 foi cobrar o pênalti mais escorregou na hora e mandou a bola por cima do gol chileno, depois desse lance o Santos que era muito melhor na partida se perdeu e La U passou a mandar no jogo, porém, com poucas chances de gols. O segundo tempo foi muito fraco técnicamente com nenhum dos times conseguindo dar trabalho aos goleiros, só ouve dois lances de perigo no segundo tempo, um para cada lado, o primeiro da Universidad no começo do segundo tempo que o atacante chileno ficou cara a cara com Rafael, mais na hora que ia fazer o gol Durval num corte providencial salvou o Santos, e aos 43 minutos do segundo tempo, após bom passe de Felipe Anderson o craque Neymar mandou para o gol e a bola explodiu no travessão. Final de jogo e o empate não foi um mal resultado para o Santos que decide o título da Recopa no Pacaembu dia 26 de setembro e basta uma vitória simples para que o Alvinegro conquiste mais uma taça internacional para sua extensa galeria.

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE 0 X 0 SANTOS
Local: Estádio Nacional, em Santiago (CHI)
Data: 22/08/2012
Árbitro: Nelson Pitana (ARG)
Cartões amarelos: Cereceda, Lorenzetti, Arouca, Ganso.
UNIVERSIDAD DE CHILE: Herrera; Acevedo, Martínez, Rojas e Mena; Rodríguez (Bravo), Aranguiz, Cereceda e Marino (Videla); Lorenzetti e Gutiérrez. Técnico: Jorge Sampaoli.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, PH Ganso e Patito Rodríguez (Felipe Anderson); Neymar e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho.

Atuações do Santos

Rafael: Pouco exigido.  (6)
Bruno Peres: Não foi bem, principalmente no apoio.  (5)
Bruno Rodrigo: O melhor da defesa, perfeito nas bolas altas.  (7,5)
Durval: Jogou muito bem e ainda salvou uma chance clara do adversário.  (7)
Juan: Péssimo. Não consegue nem dominar uma bola.  (3)
Adriano: Não está em boa fase, perdeu lances bobos. (4)
Arouca: Muito bem, buscou o jogo e marcou com eficiência. (7)
Patito Rodriguez: É habilidoso e corre bastante, mais precisa soltar mais a bola. (6)
PH Ganso: Perdeu um gol feito e dormiu o jogo inteiro, sumido, devia estar pensando em seu contratos e nas transferências ($$$).   (4)
Neymar: Estava fazendo excelente partida até perder o pênalti, sentiu e caiu de rendimento, mesmo assim foi perigoso e mandou uma bola no travessão no fim do jogo.  (7)
André: Ele entrou em campo?   (3,5)
Téc. Muricy Ramalho: Demorou demais para mexer no time.  (5)
Miralles: Se movimentou e buscou bastante o jogo. (6,5)
Felipe Anderson: Jogou poucos minutos, deveria ter entrando antes.  (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário