quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Riquelme não deve mais vir para o Santos


Riquelme não vem mais, devido ainda ter contrato com o Boca e a janela estar fechada

Ou o Santos não anda dando sorte ou é pura falta de competência da diretoria e do Comitê gestor, porém o fato é que o clube não consegue contratar um jogador de peso para vestir a camisa santista no restante da temporada. A torcida santista que ficou sonhando com nomes como Malouda, Robinho, Diego, Rafael Moura, teve que acordar do sonho com Bill, Miralles e João Pedro.
Ontém surgiu a informação de que o Comitê Gestor estaria contratando o craque argentino Riquelme, porém, devido a janela de transferências estar fechada parece que o negócio não vai sair, pois segundo informações, o jogador não rescindiu contrato com o Boca Junior antes da janela fechar e sim suspendeu o contrato somente. Portanto se isso for verídico o jogador não poderia jogar no Santos em 2012.
Lembramos que a algum tempo atrás, bem antes da janela se fechar, o jogador já tinha sido oferecido ao Santos e os gênios do Comitê não demonstraram interesse, agora sem conseguir nenhum reforço de peso, acharam em Riquelme a solução para agradar a torcida santista e apagar a imagem ruim, porém com a janela fechada e se o meia realmente não rescindiu seu contrato antes do tempo, será mais uma decepção para torcida do Peixe dada por esse Comitê Gestor liderado pelo falastrão presidente Luis Alvaro, que declarou para alguns jornalistas que anunciaria um reforço essa semana antes do jogo de domingo contra o Náutico, me parece ser mais uma promessa furada, como a do vice-presidente semana passada. E o torcedor do Santos sofre, acredito que a única saída para o time melhorar é a volta do Neymar, porém , ele não é Pelé para resolver tudo sozinho, mais pelo menos conseguirá tirar o Santos da parte da baixo da tabela e quem sabe ajude e muito o alvinegro a conquistar a Recopa Sul Americana, o máximo que o Santos pode conseguir esse ano com esse elenco e com essa diretoria. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário