quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rapidinhas do Santos


Adriano perto de renovar contrato com o Peixe

O volante Adriano Pagode está muito próximo de renovar seu contrato com o Santos. Revelado no clube, o jogador já acertou os salários com a diretoria santista e só falta resolver uma pendência com seu antigo empresário para depois assinar o contrato.
"Nunca tive vontade de sair. É só esperar. O tempo vai dizer e espero que tudo se finalize o mais rápido possível, sem acarretar problemas no meu futebol no Santos. A diretoria e meus representantes são capacitados e estão tentando da melhor forma” disse Adriano.


Arouca e Neymar são convocados para a Seleção

Os craques do Peixe, Arouca e Neymar, foram novamente chamados pela Seleção da CBF em mais um desses amistosos ridículos do time do péssimo Mano Menezes. A Seleção joga dia 14/11 contra a Colômbia nos EUA. Porém, dessa vez o Santos não ficará desfalcado de seus craques já que não haverá rodada do Brasileirão na semana do amistoso da Seleção.


Fucile perto de retornar aos gramados

O lateral uruguaio Fucile, afastado dos gramados desde Abril, voltou a correr em uma das esteiras da academia do CT Rei Pelé e em breve deve ser liberado para voltar a treinar em campo com o grupo. Fucile que chegou ao Santos em janeiro, emprestado pelo Porto/POR, fez somente 14 partidas pelo clube e quando estava jogando bem, se lesionou e mesmo voltando nas últimas rodadas do Brasileirão, deve ser devolvido ao Porto, já que Bruno Peres deu conta do recado na lateral e o custo para manter o uruguaio é muito alto para o Santos.


Vice-presidente diz que torcida do Santos aprovará contratações para 2013

O vice-presidente do Santos, Dr. Odílio Rodrigues Filho, disse em entrevista que o Santos está próximo de acertos com alguns jogadores e que a torcida santista aprovará os nomes que estão sendo contratados: "A gente prefere não falar nos nomes dos jogadores. Não é bom para os negócios e para alguns clubes, que ainda têm contrato com esses atletas. Podemos adiantar que são bons nomes e a torcida santista ficará contente no próximo ano. É evidente que precisamos nos reforçar, contratar jogadores que possam chegar e resolver. No entanto, estamos obedecendo a um rigor na política salarial do clube" disse Dr. Odílio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário