Gênio completando 200 jogos pelo Peixe marcou mais um gol de placa na Vila Belmiro |
O Santos empatou com o Atlético/MG por 2 x 2 ontém na Vila Belmiro depois de estar vencendo por 2 x 0. Em falhas da defesa e do goleiro Rafael o Peixe cedeu o empate e o placar se definiu nos primeiros trinta minutos do primeiro tempo.
Neymar, que completou 200 jogos com a camisa do Santos, jogou como era de se esperar, mesmo após ter jogado 24 horas antes pela Seleção da CBF, e mesmo cansado fez um gol de placa na Vila Belmiro. Um gol antológico ao receber de Léo no meio de campo, ele deu a meia a lua no volante, passou por três marcadores driblando em velocidade e ao entrar na grande área balançou o corpo e bateu rasteiro no contra pé do goleiro, fazendo um gol digno de Pelé, e esse menino-gênio, que muita gente não gosta por pura inveja, cravou mais uma vez seu nome e um gol na história do futebol Mundial. O outro gol do Santos, o primeiro, foi do argentino Miralles que está em ótima fase e merece ser o titular do ataque santista ao lado “dele”.
O Santos começou o jogo a pleno vapor e marcou logo no inicio com Miralles após passe de Neymar, logo em seguida ampliou com o golaço de Neymar, porém, a defesa falhou novamente em cruzamento para área e o baixinho habilidoso Bernard descontou para o Galo, que aos 27 minutos empatou o jogo após o goleiro que não sai do gol (Rafael) sair de uma forma ridícula e a bola sobrar para Jô empatar o jogo. O jogo continuava quente até que o zagueiro Rafael Marques do Atlético se machucou e caiu desacordado no campo, precisando ser levado de ambulância para um hospital. Depois disso, o jogo caiu muito em qualidade e intensidade e o empate, apesar do Santos apertar bem mais no fim do jogo, foi o resultado mais justo.
Na próxima rodada o Alvinegro da Vila encara a Ponte Preta em Campinas, no domingo dia 21/10 ás 18:30 horas. Neymar, absurdamente punido pelo STJD por sua expulsão contra o Grêmio, pegou dois jogos de suspensão (já cumpriu um) e será desfalque para essa partida.
SANTOS 2 X 2 ATLÉTICO-MG
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17/10/2012.
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Renda/ Público: R$ 171.950,00 – 10.553 pagantes.
Cartões amarelos: Rafael Marques, Junior Cesar, Adriano, Pierre e Carlos César.
GOLS: Miralles, 1′/1ºT (1-0); Neymar, 11′/1ºT (2-0); Bernard 17′/1ºT (2-1) e Jô 27′/1ºT (2-2)
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gerson Magrão); Adriano (Bill), Henrique, Arouca e Felipe Anderson (Bernardo); Neymar e Miralles. Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Carlos César), Rafael Marques (Richarlyson), Leonardo Silva e Junior Cesar; Leandro Donizete, Pierre, Serginho, Ronaldinho e Bernard; Jô (Leonardo). Técnico: Cuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário