terça-feira, 9 de outubro de 2012

Muricy declara que o Santos “quer feras” para 2013


Muricy Ramalho espera reforços de peso no Santos em 2013

O técnico do Santos Muricy Ramalho, declarou ontém, que o Santos pretende contratar de três a quatro jogadores “feras” e mais alguns para compor o elenco e encorpar o banco de reservas para 2013. O objetivo é montar um elenco grande com várias opções para que possam ser feitas as substituições quando necessário.

"Estou aqui há um ano e meio e ganhei quatro títulos, mas os jogadores ganharam seis. Todos se valorizaram, não teve como segurá-los. Vários saíram. Para o ano que vem, o pensamento do Santos é trazer três ou quatro feras, e outros que possam substituir esses jogadores num nível aceitável. A diretoria está atenta, já estamos atrás, Temos de ter um plantel maior e melhor, senão começamos a usar demais a base, como nós fizemos este ano. E aí começa a queimar jogadores que são importantes para o Santos" completou o técnico do Peixe.


Muricy defendeu também a permanência do gênio Neymar no Santos pelo menos até a Copa do Mundo de 2014: “Alguns acham que o Neymar tem que ir para fora do País, mas ninguém pergunta se ele vai jogar lá. Na Europa, eles fazem esquema tático rígido, rodízio de jogadores. Como que ele vai chegar em 2014 se não jogar com freqüência, o Neymar é um jogador que pode fazer a diferença na Copa de 2014". disse Muricy.

Mais uma vez o técnico santista demonstra, em minha opinião, uma preocupação excessiva com os assuntos da Seleção da CBF, acredito que ele deve se preocupar somente com os assuntos do Santos que é quem lhe paga e muito bem para resolver os problemas, que atualmente são muitos dentro de campo. E tenho certeza que a torcida santista também espera as feras para 2013, pois o Santos está precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário