sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PH Ganso precisa se decidir


PH Ganso precisa voltar a jogar bola em alto nível o que não acontece desde 2010

Já encheu a paciência o caso PH Ganso, fica no Santos, sai do Santos, vai para o Inter, fica no Santos, vai para o São Paulo, fica no Santos. O fato até o momento é que o jogador não é decisivo e não joga em alto nível desde 2010. Ele começou o ano de 2010 fazendo papel de craque, decidindo jogos e até títulos, ele foi o principal jogador na conquista do Santos no Paulistão de 2010 e um dos principais na conquista da Copa do Brasil , porém, após se contundir gravemente em um jogo do Brasileirão 2010 contra o Grêmio em Porto Alegre, ele nunca mais foi o mesmo, nunca mais decidiu um único jogo, nunca mais foi aquele craque do primeiro semestre de 2010 e se tornou um jogador comum, com qualidades claro, mais apenas comum, que se esconde na maior parte do jogo e tem alguns lampejos de vez em quando, muito pouco para o que se esperava dele no inicio da carreira, tanto isso é verdade que perdeu espaço até na Seleção Brasileira ( na convocação de ontém Mano não o convocou). O motivo dessa queda de qualidade no futebol dele, acredito que seja as inúmeras contusões e lesões que teve nos últimos anos, parece que a parte física tem sido um grande problema e o principal motivo é essa chata e interminável novela, se ele fica ou sai do Santos que já rola desde agosto de 2010. Depois de muito diz que me diz, o São Paulo fez uma proposta ridícula de R$ 10 milhões, que o presidente Laor corretamente recusou. E parece que ele irá continuar no Peixe, pois o presidente santista deu a seguinte declaração ontém: "O Ganso não está à venda. Não é um produto que eu negocio. Ele tem contrato até 2015, então a gente está absolutamente tranquilo. A gente cumpre rigorosamente com nossas obrigações, pagamos salários em dia, e ele está recuperando a forma, a vontade de jogar. Além disso, tem manifestado, junto à imprensa, o desejo de ajudar o Santos a ganhar mais títulos".
O que acontece é o seguinte, se ele quer sair ou a DIS quer que ele saia, que paguem a multa e pronto está liberado, caso contrário ele deve jogar e cumprir o contrato que ele assinou até 2015, se fizer corpo mole ou continuar andando em campo como vem fazendo, afaste ele e deixa-o treinando separadamente, isso só irá desvaloriza-lo e ele pode perder a vaga na Seleção para Copa do Mundo 2014, ele escolhe.
Agora eu não comento mais desse assunto chato aqui no meu blog, pois acredito que já deu o que tinha que dar a muito tempo, e a diretoria do Santos está agindo certo, quer ir embora, que pague a multa. Mais a ingratidão desse rapaz com a instituição Santos FC e com os torcedores santistas é algo muito desagradável e até mesmo repugnante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário