Muricy criticou a CBF e a diretoria do Santos em entrevista |
O técnico Muricy Ramalho concedeu, enfim, uma entrevista coletiva ao seu estilo após a vitória santista sobre o Cruzeiro quarta passada na Vila Belmiro, bem diferente do estilo apático que vinha adotando em suas entrevistas recentes. Criticou, com toda razão, o absurdo cometido pela CBF, que foi após ficar um mês com os jogadores do Santos nas Olimpíadas sem pagar um único centavo, ainda marca um amistoso (caça níquel) para alguns dias depois da final olímpica e convoca, novamente, os jogadores santistas que perderam mais uma partida do time no Campeonato Brasileiro. Aproveitando as criticas o técnico do Peixe disparou também, discretamente, contra a diretoria do Santos que nada faz e nada fala sobre essa “folga” da CBF e esse amistoso, sem propósito, que irá esticar ainda mais as ausências de Neymar e PH Ganso do Santos. Abaixo alguns trechos do que disse, repito com toda razão, o técnico do Alvinegro da Vila Belmiro.
- Não é protesto, nem nada, mas os caras ficam um mês na Olimpíada e agora arrumam amistoso. É absurdo. Aí, quando reclamamos aqui, ficam bravos lá. Acho mais absurdo os clubes aceitarem. Não dá pra engolir. Ficam um mês com os jogadores, não pagam os salários deles e arrumam amistoso?
- Tenho que falar mesmo, não devo nada para os caras lá, tenho que falar. Afinal, ninguém aqui no Santos fala, então tenho que abrir a boca. E ainda ficam bravos quando falo deles.
Muito bem, esse é o Muricy que conhecemos, como também essa é a CBF e essa é a diretoria do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário