Santos acionou a FIFA para conseguir liberar a documentação de Pato Rodriguez |
O Santos ainda não conseguiu a liberação da documentação do meia argentino Patrício “Patito” Rodriguez para poder registrá-lo na CBF.
O jogador que já treina com o grupo a algumas semanas, ainda não pode fazer sua estréia com a camisa do Peixe devido sua documentação ainda não ter sido liberada.
Segundo notícias divulgadas, o Independiente (ex-clube do jogador) deve dinheiro a AFA (Associação Futebol Argentino) e por esse motivo está com suas contas bancárias bloqueadas e não pode fazer nenhum tipo de transação. A AFA então não estaria liberando a documentação do jogador.
Para solucionar o problema a diretoria do Santos acionou a FIFA, para conseguir, pelo menos, um atestado liberatório para que o atleta possa ser inscrito na CBF.
"Nós acionamos a Fifa, a CBF e agora estamos no aguardo de que a AFA seja notificada e se manifeste", declarou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
Segundo o advogado do Santos, Dr.João Vicente Gazolla, a expectativa é que o Santos consiga o registro provisório junto a FIFA nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário