segunda-feira, 19 de março de 2012

Santos perde o clássico no Morumbi

O Santos perdeu o clássico para o São Paulo por 3 x 2

O Santos F.C. não fez uma grande partida ontém no San-São e perdeu o clássico por 3 x 2 . Desgastado pela viagem ao Peru, Muricy decidiu colocar todos os titulares em campo (menos Henrique e Juan) , porém o primeiro tempo do Peixe foi fraco e o São Paulo virou vencendo por 1 x 0. No segundo tempo o Santos equilibrou e empatou o jogo. A partida continuou muito movimentada e disputada e o São Paulo fez o segundo gol cobrando penâlti,  o Santos foi para cima e empatou novamente com Neymar. No final do jogo o grande jogador do clássico Lucas fez o terceiro gol são paulino em claro impedimento (não marcado pelo bandeirinha e nem pelo árbitro que fica atrás do gol e não adianta de nada te-lo ali).
Porém acredito que mesmo o terceiro gol sendo irregular, o São Paulo mereceu vencer porque teve mais vontade e jogou um futebol melhor que o do Santos.
Gostaria também de comentar a comemoração dos jogadores e do técnico do São Paulo ao final da partida, parecia até que tinham ganho um título Mundial , tamanha a felicidade , o vencedor Leão foi até o meio de campo comemorar e o atacante Luis Fabiano que até Copa do Mundo disputou pulava como um menino, acho que comemoraram tanto por reconhecer que o time santista é o melhor time do Brasil e vence-lo para quem não ganha um título a quase 4 anos , já é um grande feito. O Santos volta a campo na próxima quinta-feira (22/03) contra o Juan Aurich no Pacaembú pela Libertadores da América 2012.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 x 2 SANTOS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18/3/2012
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Renda/público: R$1.115.902,00/31.085 pagantes

Cartões Amarelos: Cícero,Adriano, Ibson, Durval, Rafael, Paulo Henrique e Felipe Anderson
Cartão Vermelho: Rodrigo Caio, 8'/2°T
GOLS: Casemiro, 8'/1°T (1-0); Edu Dracena, 6'/2°T (1-1); Luis Fabiano, 19'/2°T (2-1); Neymar, 31'/2°T (2-2) e Lucas, 41'/2ºT (3-2)

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson (Piris) ; Lucas e Luis Fabiano (Edson Silva). Técnico: Emerson Leão.
SANTOS: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Paulo Henrique (Alan Kardec); Adriano (Felipe Anderson), Arouca, Ibson (Elano) e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário