quinta-feira, 8 de março de 2012

Gênio Neymar 3 x 1 Inter/RS - Libertadores 2012

Neymar teve ontém pela Libertadores atuação digna do Rei Pelé

Genial, magnífica, espetácular, maravilhosa, fantástica. Não existe adjetivos suficientes para qualificar a exibição de Neymar ontém na vitória do Santos sobre o Internacional/RS na Vila Belmiro pela Taça Libertadores da América 2012.
O time santista inteiro jogou muita bola e venceu por 3 x 1 e poderia até mesmo ter goleado o ótimo time gáucho. Mais a atuação de cinema de Neymar prevaleceu. O gênio da camisa 11 marcou três gols , sendo dois golaços. O segundo gol então foi digno de Pelé , Neymar partiu do campo de defesa em velocidade passou por quatro jogadores do Inter e dentro da aréa deu um leve toque por cima do goleiro Muriel , gol de placa, de gênio que quase fez a lendária Vila Belmiro vir abaixo. O terceiro foi parecido porém um pouco mais simples, mais mesmo assim um golaço , resumindo, não tem como descrever os lances, indico a quem ainda não viu que procure na Internet os gols para ver o que de mais bonito o futebol brasileiro apresenta na atualidade.
O time santista não viveu somente de Neymar claro , PH Ganso fez novamente uma excelente partida, jogaram muito bem também todo o restante do time com destaque para Arouca, Juan e Henrique.
A se lamentar apenas e mais uma vez a corintiana Rede Globo não ter transmitido esse espetáculo de futebol apresentado ontém na Vila Belmiro.
O Santos reencontrou o seu bom futebol e acredito que é o grande favorito a conquistar a Libertadores e o Campeonato Paulista.
Lembrando que o adversário santista também tem um time excelente , na minha opinião um dos três melhores elencos do Brasil.
Porém quando o novo fenômeno do futebol brasileiro está no dia dele , ai não tem para ninguém.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 07/03/2012
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Cartões amarelos: Kleber, Elton, D’Alessandro, Bolatti, Tinga, Dagoberto; Neymar, Juan, Elano.
Público e renda: 12.857 pagantes / R$ 389.460,00
Gols: Neymar, 18′/1ºT, de pênalti (1-0); Neymar, 9ºT/2ºT (2-0); Leandro Damião, 19′º/2ºT (2-1) e Neymar, 20′/2ºT (3-1)
SANTOS: Rafael, Fucile (Bruno Rodrigo), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson (Elano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Elton (Dátolo), Bolatti (Tinga), D’Alessandro (Dagoberto) e Oscar; Leandro Damião – Técnico: Dorival Júnior


Neymar comemorando um dos seus golaço na Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário