Dimba fez o gol do Santos na derrota para o Mogi Mirim |
O Santos colocou os reservas em campo sábado em Mogi Mirim e perdeu para o time da casa por 3 x 1 , placar justo e diga-se de passagem só não foi maior graças ao goleiro santista Aranha o melhor jogador em campo. O time B do Peixe foi muito mal , e foi presa fácil para o Sapão. O Santos ainda saiu na frente logo no começo do jogo com um gol do centroavante Dimba , mais tomou o empate logo em seguida, após um cruzamento na aréa que o jogador subiu sozinho após falha de marcação do horrível Maranhão. No segundo tempo o Santos não viu a cor da bola e sofreu mais dois gols.
Os destaques negativos do jogo foram além do péssimo Maranhão, as péssimas atuações dos jogadores Vinicius Simon, Elano e Alan Kardec. Além de Felipe Anderson que tem uma técnica refinada mais lhe falta garra e vontade, parece que passa 90% das partidas dormindo e se continuar assim irá desperdiçar a excelente técnica que possui e sua carreira. Acorda Felipe Anderson jogador tem que ter além da técnica vontade de jogar, garra para disputar um jogo de futebol.
O Santos volta a jogar, já com seu time titular, na próxima quinta-feira (15/03) no Peru contra o Juan Aurich pela Taça Libertadores da América 2012.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 3 x 1 SANTOS
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data: 10/3/12
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo (SAN)
GOLS: Dimba, 3′/1ºT ; Val, 21′/1ºT ; Felipe, 9′/2ºT; Val, 15′/2ºT
MOGI MIRIM: Anderson, Edson Ratinho, Tiago Gomes, Lucas Fonseca e Piauí; Val, Baraka (Rodrigão), Gil e Felipe; Roni (Jeferson Maranhão) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
SANTOS: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano (Alan Santos), Anderson Carvalho (Tiago Alves) , Felipe Anderson (Breitner) e Elano; Dimba e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário