segunda-feira, 26 de março de 2012

Santos passa fácil pelo Bragantino

Alan Kardec marcou o primeiro gol da vitória santista na Vila

O Santos venceu sem dificuldades o Bragantino, ontém (25/03) na Vila Belmiro por 2 x 0 pela 15ª rodada do Paulistão 2012. Os gols foram marcados por Alan Kardec e Borges.
Muricy resolveu poupar alguns titulares (Fucile, Edu Dracena, Íbson e Borges) e o Santos começou em ritmo lento porém após tomar um susto, começou a jogar e não demorou para abrir o placar, Arouca deu ótimo passe para PH Ganso que deu um lindo passe de perna esquerda e Alan Kardec mandou para o fundo das redes, marcando o primeiro gol do Santos no jogo e o quinto dele no campeonato. No segundo tempo Muricy tirou Henrique e Alan Kardec e colocou em seus lugares Íbson e Borges, respectivamente.
O Peixe continuou mandando no jogo e Neymar apanhando muito para variar. Porém o gênio da camisa 11 não se intimidou e continuou jogando muito.
Borges enfim desencantou e marcou o segundo gol do Peixe, após uma bomba de Maranhão de fora da aréa que acertou a trave, na volta a bola sobrou para Borges que empurrou a bola para o fundo do gol marcando o seu terceiro gol na temporada 2012 e espantou um pouco a má fase dele.
O Santos continuou martelando porém não conseguiu marcar o terceiro gol, mais garantiu mais uma vitória e chegou aos 30 pontos. O próximo jogo do Peixe será na próxima quinta-feira contra o Guaratinguetá na Vila Belmiro.


FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 BRAGANTINO
Local: Estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25/3/2012
Árbitro: Philippe Lombard (SP)
Cartões Amarelos: Adriano e Arouca , Júnior Lopes, Jean Pablo, Léo Jaime, Reinaldo e Fernando Gabriel Cartões Vermelhos: Jean Pablo, 9'/2ºT
GOLS: Alan Kardec, 18'/1ºT (1-0) e Borges, 10/2ºT (2-0)

SANTOS: Rafael; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Adriano, Henrique (Ibson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec (Borges). Técnico: Muricy Ramalho

BRAGANTINO: Rafael; Victor Ferraz, Júnior Lopes, Jean Pablo e Luis Henrique; Eder, Léo Jaime (Luciano Castán), Diego Paulista (Reinaldo) e Fernando Gabriel; Romarinho e Giancarlo (Lincon). Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário