Mano Menezes foi mais uma vez infeliz em declaração |
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, o especialista em ganhar série B do Campeonato Brasileiro, deu mais uma das suas infelizes declarações, ele disse que seria muito melhor para o Neymar que ele fosse jogar na Europa.
Como um técnico que exerce um cargo de tanto prestigio e importância para o futebol brasileiro pode dizer isso? Sinceramente não consigo entender.
O que faz o futebol brasileiro ser grande e pentacampeão do mundo são os clubes e não a Seleção Brasileira, ainda mais agora que ela está terceirizada para uma empresa e só joga no exterior, faça uma pesquisa com torcedores nas ruas do país inteiro e pergunte quem eles preferem se é o seu clube do coração ou a Seleção?? Aposto que 90% dirão que prefere o seu clube de coração, eu prefiro o meu. O torcedor brasileiro só torce pela Seleção em Copa do Mundo e alguns nem nessa época torcem mais. Como pode esse técnico que é muito fraco, vim dizer isso, o certo é termos os melhores jogadores nossos aqui no Brasil jogando nos clubes grandes, fortalecendo os nossos campeonatos e aumentando as receitas dos nossos clubes, esse tal de Mano deveria vir a público e parabenizar o Santos por ter mantido o Neymar e parabenizar também o Neymar por ter ido na contramão de tudo que se vê hoje em dia e ter decidido permanecer no seu clube e no país, esse técnico de segunda divisão deveria vir a público e incentivar os clubes a repatriarem mais jogadores que estão no exterior, como o ex-clube dele o Corinthians quando trouxe o Ronaldo, o Santos que trouxe o Robinho, o São Paulo que trouxe o Luis Fabiano, e não incentivar nossos craques a irem jogar na Europa.
Por essas e outras que digo, enquanto a Seleção Brasileira estiver com esse técnico no comando, não vai se acertar, precisamos de um técnico melhor, que entenda mais de futebol, que seja mais vitorioso e experiente e que pense no bem comum do futebol brasileiro.
Neymar respondeu que está feliz e que fica até 2014 no Santos |
E ontém no embarque da delegação do Santos ao Peru, onde joga amanhã pela Libertadores da América 2012, Neymar respondeu aos “conselhos” do técnico de segunda divisão Mano Menezes: “Eu estou jogando, feliz. Desde quando subi eu disse que vou ficar no Santos, já são três anos falando que eu vou embora, estão querendo me mandar embora. Eu quero ficar aqui, gente.” declarou o gênio santista.
FORA MANO, vá você para Europa !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário