quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Visita a Vila mais famosa do Mundo

Pisar no gramado da Vila Belmiro é uma emoção indescritível 

Olá meus amigos frequentadores do blog. Estou de volta após passar as festas de Natal que foram ótimas ao lado das mulheres da minha vida (minha filha e minha esposa).
Aproveitando que estava no litoral sul de SP, resolvi fazer uma visita a Vila Belmiro e levar minha filha e minha esposa para conhecer o Templo Sagrado do Futebol Mundial (Vila Belmiro) e o Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube.

Foi um passeio maravilhoso, apesar do calor de 40º graus que fazia na cidade de Santos, desfrutamos de um passeio espetácular que foi a visita ao Memorial onde vimos os inúmeros troféus tiramos fotos com várias taças e imagens históricas de craques e momentos da rica história do Peixe. Depois fomos aos camarotes térreos da Vila famosa e aos vestiários onde os craques do Alvinegro se preparam para entrar no solo sagrado e está no vestiário onde, por tantas vezes, já pisaram Pelé, Pepe, Pita, Giovanni, Robinho e Neymar é uma emoção indescritível, como disse minha esposa eu parecia um menino num Parque de Diversões, e era exatamente assim que eu me sentia, um menino.

Depois adentramos o gramado da Vila Belmiro e pisar naquele gramado e olhar aquelas arquibancadas, realmente, é emocionante demais é simplesmente maravilhoso.

Tiramos inúmeras fotos, fizemos compras na loja oficial do Santos FC e ficará marcado na minha memória para sempre essa visita maravilhosa a Vila Belmiro e levar minha pequena filha santista lá pela primeira vez, foi mais maravilhoso ainda.

Eu com minha filha e minha esposa na sala de imprensa da Vila, prontos para entrevistas...rs

Eu e minha filha abraçados a Taça da Libertadores que o Santos conquistou por três vezes

Minha filha amada, santista desde que nasceu, um orgulho que nem todos podem ter.




2 comentários:

  1. Fala Luiz, caro amigo, blz?

    Que bacana! Gostei da foto em que vc está na mesa de entrevista... Vai ser contratado e não fala nada hein?! Vamos lá entao às perguntas: "e entao, Luiz, quais são as suas expectativas para o Peixe em 2013 ??".

    Abraço !!!

    Silvano

    ResponderExcluir
  2. Fala Silvano meu amigo !!

    Muito legal foi essa visita a Vila viu...já havia ido várias vezes a Vila , mais em dia de jogo para assistir o jogo, agora visitar assim com minha família foi algo fabuloso.
    Você viu só...rsrs...vou ser contratado para auxiliar o Muricy Ramalho..rsrsrsrs

    Bom Silvano a expectativa são por bons reforços para ajudar o Neymar e o Arouca né, o Santos está precisando.

    Feliz 2013 meu amigo a você e sua familia. Abração

    ResponderExcluir