sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Presidente Laor confirma dois reforços para o Santos


Renê Júnior é um dos reforços anunciados pelo presidente do Santos

O presidente do Santos FC Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro em evento na Vila Belmiro hoje a tarde, segundo o site do Diário de SP, declarou que o Santos tem tudo acertado com o volante Renê Júnior (ex-Ponte Preta) e o lateral esquerdo Guilherme Santos (ex-Figueirense), além desses dois jogadores, o presidente santista disse que um terceiro reforço está praticamente contratado: "Eu não gostaria de confirmar nome nenhum, por conta de uma razão de natureza ética. Eu só confirmo e anuncio quando está assinado. Você sabe que eu estou licenciado, quem está conduzindo isso é o Odílio (vice-presidente do clube). Além desses dois, me parece, segundo o Odílio, que há um terceiro, cuja negociação estaria praticamente encerrada também" revelou o presidente Laor.

Tomara mesmo que se concretize a chegada desses jogadores, que se juntaram ao bom zagueiro Neto (ex-Guaraní) primeiro reforço contratado para 2013. Porém, lembro mais uma vez, que são todos jogadores para compor grupo e apostas para o futuro, para chegar e vestir a camisa de titular e dividir a responsabilidade com o Neymar e o Arouca, até agora nenhum. E é justamente desse tipo de jogador que o Santos mais precisa no momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário