segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Santos tem interesse em Ronaldinho Gaúcho


Neymar e Ronaldinho podem formar dupla no Santos em 2013

Segundo informação divulgada na Folha de São Paulo, o Santos FC negocia com o craque Ronaldinho Gaúcho, inclusive o procurador do jogador, o irmão dele Assis, teria mantido contato com pessoas ligadas ao staff de Neymar fazendo perguntas sobre o Santos e a rotina do clube.

Li no blog do jornalista Ademir Quintino, que ele apurou junto a um membro da diretoria do Santos que disse que o clube está em busca do jogador sim.

Confesso que essa noticia me pegou de surpresa, não achei que o Santos teria interesse em Ronaldinho Gáucho, porém, se esse interesse fosse no ano passado eu seria totalmente contra, porque para mim o Ronaldinho do Flamengo era um ex-jogador em atividade. Porém, depois que ele foi para o Atlético/MG, ele voltou a jogar bem , parou de se envolver em polêmicas fora de campo, e se o jogador que vier para o Santos for esse do Atlético/MG que disputou o Brasileirão eu acho que seria ótimo para o Santos, agora se for o que jogava no Flamengo ai é bom passar bem longe. O duro é saber, caso o Santos acerte a contratação, com qual Ronaldinho Gaúcho o Peixe estará fechando contrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário