terça-feira, 13 de novembro de 2012

Neymar, Arouca e Durval são convocados para Seleção


Zagueirão Durval foi convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira

O Santos FC teve três jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira que disputa a segunda partida do Superclássico das Américas contra a Argentina em Buenos Aires dia 21 de Novembro ás 22 horas.

A grande surpresa da lista foi o zagueiro Durval de 32 anos que nunca havia sido convocado e recebeu a primeira grande chance na Seleção. O xerifão da Vila falou da alegria de ser convocado pela primeira vez: "Não estava acreditando. Me ligaram e eu não acreditei. Aí vieram os jogadores, com aquela euforia toda, me dando parabéns e eu fiquei meio sem saber se era verdade ou não. Estou muito emocionado. Todos os jogadores sonham com a convocação e eu não era diferente. Sempre sonhei e graças a Deus tive essa oportunidade. Espero fazer o melhor para a Seleção” disse Durval.

Parabéns ao xerife Durval, que sempre joga sério e honra a camisa do Santos, nunca o vi fazendo corpo mole, e mesmo não tendo uma técnica maravilhosa, é um bom zagueiro e que joga sempre com muita garra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário