domingo, 18 de novembro de 2012

Santos bate o Figueirense

Patito comemora seu golaço de letra na vitória do Santos na Vila 

O Santos FC recebeu o Figueirense na Vila Belmiro e não perdoou o já rebaixado time catarinense e venceu a partida após um golaço de letra do argentino Patito Rodriguez e um gol de Felipe Anderson, um em cada tempo.

Por estar viajando não consegui acompanhar a partida, só vi os melhores momentos, e o Santos pelo que vi jogou bem e poderia ter goleado se não fosse o juiz invalidar um gol legal do Santos, o mesmo juiz que não deu um pênalti em cima do Neymar e ainda lhe mostrou cartão amarelo, por uma suposta simulação do gênio, cartão esse que o tira do próximo jogo do Santos que é o clássico contra o Corinthians. Realmente as péssimas arbitragens foram os grandes destaques do Brasileirão deste ano.

Dessa vitória fica a alegria pelo belo gol do Pato que ascende as esperanças de que ele possa se adaptar melhor ao estilo do futebol brasileiro e render muito mais em 2013. E é sempre uma alegria ver o Neymar jogando e o Felipe Anderson acordado em campo e marcando gols.



FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 X 0 FIGUEIRENSE
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 17/11/2012 
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Renda/Público: R$ 166.300,00/10.013 pagantes.
Cartões amarelos: Bruno Peres, Patito e Neymar (SAN); Jackson, Guti e Américo (FIG)
Gols: Patito, 43′/1ºT(1-0) e Felipe Anderson, 18′/2ºT(2-0).
.
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Neymar, Patito e André (Victor Andrade) – Técnico: Muricy Ramalho.
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Léo, Américo, Guti e Hélder; Jackson, Claudinei (Diogo) Túlio, Bruno Nazário e Jean Deretti (Willian Pottker); Aloísio (Héber) – Técnico: Fernando Gil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário