Neymar foi caçado em campo, mais deu show mais uma vez - Gênio |
O Santos FC começou bem a temporada 2013, ao golear no Pacaembu o Barueri pelo placar de 4 x 0 com uma boa atuação, apesar da parte física dos jogadores não estar ainda 100 %. No primeiro tempo do amistoso o técnico Muricy utilizou todos os titulares e a dupla Neymar e Montillo já começou a funcionar bem e deu esperanças a nação santista de que pode dar muito certo. O Peixe abriu o placar com Neymar cobrando pênalti e ampliou com o lateral Galhardo que cruzou uma bola que desvio no zagueiro do Barueri e morreu no fundo da rede. No segundo tempo, Muricy colocou o time reserva que ampliou com Miralles e fechou o placar com Bill.
O amistoso serviu para apresentar à torcida os novos contratados e também para o técnico Muricy Ramalho analisar melhor e dar ritmo de jogo ao time que estréia sábado no Paulistão.
Eu pude acompanhar e tirar as seguintes conclusões: André não merece a vaga de titular no time, está como titular pelo que fez em 2010 e não pelo que vem jogando desde ano passado, Miralles merece entrar na vaga dele e o Muricy precisa corrigir esse erro que ele vem cometendo para o bem do time.
Me agradou muito o bom futebol do volante Renê Júnior, confesso que nunca tinha o visto jogar e gostei demais do futebol dele. Além da boa estréia do Montillo, que mesmo sem estar bem fisicamente, fez boas tabelas e jogadas e quase marcou um gol de cabeça, parece que vai se entrosar bem com Neymar.
Há tempos venho querendo escrever sobre o Victor Andrade, em minha opinião ele precisa decidir se vai jogar bola ou não, afinal, ele já ta entrando naquela fase de ser uma eterna promessa e pode entrar naquele time de jogadores que pareciam que iam ser craques e nunca viraram, casos de Tiago Luiz, Alemão, Jean Chera e tantos outros que se perderam no caminho. Ontém o atacante saiu vaiado pela torcida com razão, até mesmo pelo que vem fazendo fora de campo. Primeiro ele precisa colocar a cabeça no lugar e ser humilde e depois também corresponder à fama dentro de campo, por enquanto, nada.
Voltando a partida o Peixe atuou no Pacaembu para um público de 15 mil pagantes na chuvosa noite com a seguinte formação: Rafael (Aranha/Vladimir); Galhardo (Bruno Peres), Neto (Jubal), Durval (Gustavo Henrique) e Guilherme Santos (Paulo Henrique/Emerson); Renê Júnior (Alan Santos), Arouca (Adriano), Cícero (Patito Rodrigues) e Montillo (Victor Andrade/Gabriel); Neymar (Bill) e André (Miralles). Técnico: Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário