quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Santos desiste de renovar com Adriano que deve sair

Adriano deve deixar a Vila Belmiro


O Santos se irritou e desistiu de renovar o contrato do volante Adriano, que vence em Agosto próximo. Para não perder o jogador de graça para outro clube, como perdeu o zagueiro Bruno Rodrigo, a diretoria santista tenta vende-lo.

O impasse para renovação é grande e as negociações já ocorrem a mais de um ano. A proposta de renovação era por um contrato de quatro anos com o Santos pagando salário inicial de R$ 120 mil aumentado automaticamente R$ 10 mil a cada ano do contrato. Além disso, o clube iria adquirir junto ao ex-empresário do volante os 40% que pertencem a ele (empresário) e repassar uma parte (30%) ao jogador e ficar com o restante. Porém o volante e os seus representantes não aceitaram as propostas e o Santos parece ter se enchido e resolvido negociar o jogador.

A diretoria tem razão e se esse impasse que se arrasta a meses for continuar o melhor é negocia-lo agora mesmo, para não perder dinheiro como aconteceu com Bruno Rodrigo. Afinal o Santos está bem servido de volantes e ficará mais ainda se fechar com Marcos Assunção, acredito até que a diretoria tenha sido bem generosa com o Adriano Pagode pelos valores oferecidos. Se não quer mais Adriano, tchau e vai procurar quem te pague mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário