quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 começa amanhã para o Santos, ainda sem contratações


Neymar precisa de mais parceiros a sua altura para erguer mais taças em 2013

O ano de 2013 começa amanhã para o Santos FC, a reapresentação dos jogadores ao técnico Muricy Ramalho está marcada para 03/01 no CT Rei Pelé. Por enquanto o único reforço anunciado pela diretoria santista é o zagueiro Neto que veio do Guarani. Fala-se também que o volante Renê Júnior (Ponte Preta), o lateral esquerdo Guilherme (Figueirense) e o meia Cícero (São Paulo), também já estão acertados com o Peixe, porém, a diretoria ainda não os anunciou.

As especulações continuam e sabe-se que na verdade o Santos trabalha para trazer dois jogadores de ponta, a nível de Seleção Brasileira, e a diretoria tenta nesse momento as contratações de Montillo, Nenê e Robinho, desses três jogadores a diretoria pretende fechar com dois. Nenê viria apenas pelos custos do salário, pensando assim me parece ser a opção mais “fácil” para que o lerdo Comitê de Gestão feche essa contratação. Já o ídolo Robinho e o argentino Montillo são contratações caríssimas, que envolvem altos valores que terão que ser pagos aos seus clubes, e os salários também são bem altos, principalmente, o do Rei das Pedaladas.

Espero que a diretoria santista traga mesmo o Nenê e um desses dois nomes caros (Robinho ou Montillo) e contratem mais alguns bons nomes espelhados no mercado nacional para compor o elenco com qualidade, aí sim acredito que o Santos terá condições de sonhar com o Tetra campeonato Paulista, Copa do Brasil e o principal objetivo do ano o Campeonato Brasileiro. Porém, mais uma vez eu digo, para vencer o Brasileiro o Peixe precisa de mais estrelas e elenco e para isso tem que abrir os cofres e trazer desses três craques citados acima, pelo menos dois e mais uns seis jogadores de bom nível para compor o elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário