Diretoria do Santos aguarda a resposta de Nenê |
A diretoria do Santos FC aguarda a resposta do meia-atacante Nenê sobre a proposta feita pelo Peixe para que o jogador volte a vestir a camisa do Alvinegro da Vila. Segundo alguns sites, o clube ofereceu um salário de R$ 400 mil ao jogador, que teria pedido R$ 500 mil. Porém, o craque ainda quer um valor como luvas, já que sairá de graça do PSG e não custaria nada ao Santos.
O jogador ficou de responder a diretoria santista até amanhã (08/01). Caso a resposta seja positiva, Nenê fecha com o Santos por três anos e irá atuar ao lado de Neymar e Montillo. E assim a diretoria santista, provavelmente, encerraria as contratações de “estrelas” e focaria somente em reforços com custos médios e jogadores jovens como apostas futuras.
Se Nenê recusar a oferta do Santos, a diretoria irá correr atrás de outro meia-atacante, o Carlos Eduardo que começou (e bem) no Grêmio e joga atualmente no futebol russo. Porém, esse jogador só será procurado se o Nenê recusar a oferta do Peixe.
Marcos Assunção pode voltar a vestir a camisa do Santos em 2013 |
Marcos Assunção pode voltar ao Santos
O volante Marcos Assunção, que teve brilhante passagem pelo Santos entre 1996 e 1999 e estava no Palmeiras, pode voltar a Vila Belmiro.
O jogador de 36 anos se despediu hoje do Palmeiras, pois não entrou em acordo financeiro com a diretoria do alviverde e não irá renovar o contrato. Segundo alguns sites, o Santos tem interesse na volta do jogador, e irá consultá-lo para saber os valores salariais pretendidos pelo volante.
Em minha opinião, valeria a pena investir na contratação do Marcos Assunção, apesar da idade avançada, ele é um jogador de uma qualidade técnico excelente, principalmente nas bolas paradas, tem uma identificação muito grande com o Santos (já declarou mais de uma vez ser torcedor do Peixe), é ótimo profissional e não exigiria grande esforço financeiro da diretoria do Santos. Torço para que ele volte ao Peixe e seja mais um a encerrar a carreira no Alvinegro da Vila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário