Alan Kardec marcou o gol santista ontém no Beira Rio |
O Santos Futebol Clube empatou em 1 x 1 ontém (04/04) com o Internacional/RS pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América 2012 e manteve a liderança do grupo 1 da competição com 10 pontos conquistados, o time gaúcho foi a 08 pontos e pode ser ultrapassado hoje a noite pelo The Strongest que tem 07 pontos e joga contra o Juan Aurich e pode chegar a 10 pontos e empatar com o Peixe na liderança. O Santos está muito próximo da classificação a próxima fase, para não depender de ninguém basta somente vencer o próximo jogo contra o próprio The Strongest na Vila Belmiro dia 19 de abril.
O jogo no Beira Rio foi um grande espetáculo com o Inter dominando os primeiros minutos do primeiro tempo até que em um erro de passe de Arouca o zagueiro Durval foi obrigado a fazer a falta que Nei cobrou com perfeição e goleiro Rafael nem na bola foi, 1 x 0 para o time gaúcho. Depois do gol o Inter se encolheu e o Santos foi para cima com Neymar em mais uma noite inspirada, mais quem estava numa noite mais inspirada ainda era o goleiro colorado Muriel, ainda no primeiro tempo após cruzamento de Neymar o meia Íbson bateu a queima roupa na pequena área e Muriel fez o primeiro milagre da noite. No segundo tempo o goleiro fez no mínimo 4 milagres e salvou o Inter da derrota. Porém de tanto martelar o Santos chegou ao empate, Alan Kardec que havia acabado de entrar recebeu um cruzamento perfeito do lateral esquerdo Juan e de cabeça empatou a partida , o Peixe continuou buscando o gol em lindas jogadas de Neymar que jogou muito e apanhou muito (novamente). A primeira entrada do “açogueiro” Rodrigo Moledo no gênio da camisa 11 foi criminosa, se ele não pula esse beque de fazenda teria quebrado a perna , um absurdo. Porém na segunda entrada ele tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Sandro Meira Ricci, que apitou muito bem.
O Santos volta a campo dia 19/04 decidindo sua classificação a próxima fase na Vila Belmiro contra os bolivianos do The Strongest.
Atuações do Santos:
Rafael: Poderia ter ido na bola do gol. (5)
Fucile: Marcou muito bem como sempre. (6,5)
Edu Dracena: Está jogando muita bola, perfeito. (8)
Durval: Sempre firme e sem firulas. (7)
Juan: Cruzamento perfeito no gol. (7,5)
Arouca: Não fez um bom primeiro tempo, porém no segundo jogou bem. (7)
Henrique: Fraco. Só marca, se for só para marcar é melhor colocar o Adriano. (5)
Íbson: Muita movimentação, marcou, correu e apareceu na frente. (7)
PH Ganso: Jogou um pouco recuado demais, mais foi bem. (7)
Neymar: Jogou muito, apanhou muito e foi sempre para cima, só não fez gol porque o goleiro fez vários milagres. (8,5)
Borges: Sumido. (5)
Téc. Muricy Ramalho: Mexeu muito bem no time. (8)
Alan Kardec: Tem estrela, belo gol. (8)
Elano: Entrou bem e com muita vontade (7,5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário