Neymar marcou mais um gol de placa na Vila Belmiro |
O Santos fez um ótimo primeiro tempo com grandes jogadas , chances e um Neymar muito inspirado que distribuiu dribles e tomou muitas botinadas. Após receber um passe na esquerda o gênio mandou um cruzamento do outro lado na cabeça do lateral Maranhão que só completou para o fundo das redes do Mogi e fez o primeiro gol do jogo. O Santos continuou martelando, porém, não conseguiu chegar ao segundo gol. Após o intervalo o Santos veio decidido a liquidar a faturar e se classificar para as semi-finais, e conseguiu com mais uma obra prima de Neymar. Ele arrancou pela esquerda trouxe para o meio fintando e driblando vários marcadores e da entrada da aréa mandou rasteiro, marcando um golaço, o segundo do Peixe no jogo e o seu 99º gol com a camisa do Peixe.
Jogo liquidado e classificação garantida o Peixe tirou o pé e só administrou o resultado, que lhe garante mais uma vez nas semi-final do Campeonato Paulista. O adversário pelo terceiro ano seguido é o São Paulo, que sábado goleou o Bragantino por 4 x 1.
Na semi-final de 2010, em dois jogos, o Peixe venceu os dois. No Morumbi por 3 x 2 e na Vila Belmiro por 3 x 0 . Já na semi-final do ano passado em um jogo único o Santos em uma atuação de gala dentro do Morumbi venceu por 2 x 0 com gols de Elano e Ganso.
A outra semi-final será campineira, a Ponte Preta que eliminou o Corinthians dentro do Pacaembú ( 3 x 2) enfrenta o Guaraní que eliminou o Palmeiras (3 x 2) no Brinco de Ouro em Campinas.
Os dois jogos serão disputados no final de semana que vem, e o vencedor se classifica as finais, havendo empate as vagas serão decididas nos penâltis.
SANTOS 2 X 0 MOGI MIRIM
Local: Estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro (SP)
Data: 22/04/2012
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
GOLS: Maranhão, 22′/1ºT (1-0); Neymar, 26′/2ºT (2-0);
CARTÕES AMARELOS: Maranhão, Juan, Roni, Edson Ratinho, Renê Junior, Luis Felipe.
RENDA E PÚBLICO: R$ 307.540,00 / 10.635 pagantes
SANTOS: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Elano), Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec. Técnico Muricy Ramalho.
MOGI MIRIM: Anderson, Edson Ratinho (Luis Felipe) Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Júnior e Felipe; Roni (Jeferson Maranhão) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.
Comunicado:
Peço desculpas aos leitores do meu blog, pela ausência de uma semana. Por motivos pessoais não consegui postar semana passada inteira aqui, porém está tudo ok e continuarei postando todos os dias falando de futebol e especialmente do Santos Futebol Clube. Continuo contando com a presença de todos no meu blog. Grande abraço!! José Luiz.
Fala ai, Luiz, blz?
ResponderExcluirAgora vem a briga boa, hein? Alias 2 brigas boas:
Santos x SP
Ponte x Guarani (Derbi)
Caramba, meu! Dois clássicos: um da Capital e outro do Interiooorrr.
ha, quero ver... vai ser da hora...
Abraco, Luiz !!