A defesa do Santos mais uma vez foi mal |
O Peixe perdeu , antes de perder o jogo, muitos gols e foi castigado ...afinal como diz o ditado quem não faz toma. Neymar perdeu três chances, Elano uma que foi no travessão, Borges mais uma e Alan Kardec outra e todas chances claras de gol. Infelizmente não tenho muito como comentar a partida, pois devido a confusão das TVs não consegui assistir a partida somente ouvi pelo rádio e assisti depois os melhores momentos, mais me pareceu que o Santos teve um volume de jogo muito maior perdeu muitos gols e foi castigado com um gol no final.
O próximo compromisso do Santos será contra o Internacional-RS na Vila Belmiro no dia 08/03 pela segunda rodada da fase de grupos.
Esperamos que o Muricy arrume o time , pois o Santos precisa vencer esse jogo se não quiser entrar no desespero pela classificação as oitavas de final da Libertadores.
THE STRONGEST 2 X 1 SANTOS
Estádio: Hernando Siles, La Paz (BOL)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Gols: Henrique, 9′/1ºT (0-1); Cristaldo, 32′/1ºT (1-1) e Ramallo, 45′/2ºT (2-1)
Cartões amarelos: Parada e Lima (STR); Rafael, Neymar e Fucile (SAN)
The Strongest: Vaca; Torrico, Mendez, Ojeda e Parada; Lima, Soliz, Cristaldo (Ramallo) e Chumacero; Melgar (González) e Pablo Escobar. Técnico: Mauricio Soria.
Santos: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Fucile; Arouca, Henrique, Ibson (Elano) e Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário