PH Ganso comemora o seu gol na goleada ao lado de Íbson e do parceiro Neymar |
O Santos Futebol Clube massacrou a Ponte Preta de Campinas ontém (25/02) na Arena Barueri , e goleou por impiedosos 6 x 1 pela décima rodada do Paulistão 2012. Os gols do Peixe foram marcados por Neymar (2), PH Ganso, Guilherme (contra) e Edu Dracena (2).
Em mais uma atuação de gala da dupla de craques Neymar e Paulo Henrique Ganso e ótima atuação de todo o restante do time , o Peixe fez uma partida impecável e abriu o placar no primeiro tempo com um golaço de fora da aréa de Neymar no ângulo superior direito do goleiro Lauro, depois ampliou ainda no primeiro tempo com um gol de PH Ganso que fez após uma disputa de bola de Borges que sobrou para o craque da camisa dez que não perdou e marcou seu primeiro gol na temporada. No segundo tempo a Ponte descontou logo no início , mais a maré estava para Peixe e após bate e rebate na aréa ponte pretana o jogador Guilherme mandou contra e ampliou para o Santos, Edu Dracena após bela cobrança de falta de Neymar desviou de cabeça, não satisfeito o zagueiro artilheiro foi novamente para área e em novo cruzamento de Neymar desviou mais uma bola de cabeça e marcou o quinto gol do Alvinegro e para fechar o caixão da Ponte Preta , o gênio Neymar após receber um lindo passe de Ganso marcou e deu número finais a goleada santista , 6 x 1.
Infelizmente para o Santos, a Seleção Brasileira em mais uma amistoso sem graça atrapalhará a evolução do time tirando Neymar, Ganso e Rafael do próximo jogo quarta-feira contra o Guarani. Porém acredito que o Santos que evolui a cada partida continuará em ascensão para os dois clássicos que disputará no começo do mês de Março, contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista e contra o Internacional dia 07/03 pela Taça Libertadores, ambas partidas na Vila Belmiro que reabrirá já com seu gramado reformado e impecável.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 6 X 1 PONTE PRETA
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 25/2/2012
Árbitro: Marcelo Rogério
GOLS: Neymar, aos 17, e Paulo Henrique Ganso, aos 34 minutos do primeiro tempo; Uendel, aos 6, Guilherme (contra), aos 10, Edu Dracena, aos 13 e aos 22, e Neymar, aos 32 minutos do segundo.
Cartões amarelos: Durval (SAN); Cicinho e Guilherme (PON)
Cartões vermelhos: Cicinho, Guilherme e Renato Cajá (PON)
SANTOS: Rafael, Fucile (Christian), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique (Alan Kardec), Arouca, Ibson (Elano) e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
PONTE PRETA: Lauro, Guilherme, Ferron, Gian, Uendel; Xaves (William Magrão), João Paulo, Cicinho, Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Enrico) e Leandrão (Gerson). Técnico: Gilson Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário