terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os problemas do Santos


Muricy e Luis Alvaro precisam acordar e fazer o Santos andar em 2012

Em breve se completará 01 ano que o Santos conquistou o Tri da Libertadores da América , e de lá para cá não vimos mais nenhuma grande atuação do time santista . Parece até que o time está com o seguinte pensamento: “Ganhamos o títulos mais importante que existe e o que vier é lucro”. Fizeram um Campeonato Brasileiro medíocre, assistiram o Barcelona na final do Mundial e começaram o ano muito mal , além de não conseguir os resultados, jogando muito mal. E em pior fase ainda está o técnico Muricy Ramalho, escalando mal e substituindo pior ainda.
O único jogador que é exceção a isso e  não “deitou nos loros da vitória da Libertadores” continua em evolução e jogando muito é o gênio Neymar.
Os jogadores em sua grande maioria parecem desmotivados (como pode ganhando tão bem e em dia)  e encaram qualquer derrota como algo normal, até mesmo o Muricy deu entrevistas depois da derrota para o Palmeiras dizendo que o time esteve mais organizado e dominou o jogo. Que jogo você viu Muricy ?? não deve ter sido o mesmo que eu assisti.
Em má fase também está a diretoria do Santos e o presidente Luis Álvaro que em pleno ano do centenário do clube só contratou um jogador, quando todos sabemos que o Santos tem mais carências e precisa também de um bom banco de reservas.
Acredito que o elenco do Santos deve ser reformulado, alguns jogadores já deram o que tinha que dar com a camisa do Santos, outros não tem condições alguma de jogar no Santos e outros jogam porque foram indicados pelo técnico (Henrique e Ibson).
Não quero imaginar que justamente no ano do Centenário, o Santos vai cair em erros de anos anteriores. Dá para mudar esse cenário desde que o time passe a ser melhor escalado e os jogadores que entrarem em campo se dediquem mais, corram mais e saibam que em time grande tem que se buscar conquistas novas o tempo todo. Espero que a diretoria não espere o Santos perder Paulista e Libertadores para no meio do ano querer mudar tudo, porque ai só no ano que vem.
Vamos contratar diretoria santista, o Santos precisa de mais jogadores de qualidade e também de uma boa bronca em cima dos jogadores de qualidade que já tem. Afinal eles ganham bem e em dia e são pagos para renderem o máximo, coisa que eles (exceção a Neymar) não rendem desde junho do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário