quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Santos empata com o Linense e mantem a liderança

Cícero marcou mais um golaço pelo Peixe

Desfalcado de Neymar, Arouca e Montillo o Santos empatou com o Linense em Lins por 2 x 2. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Cícero que fez um golaço de fora da área, porém, o Peixe jogou muito mal o primeiro tempo, tomou a virada e foi para o intervalo perdendo por 2 x 1. No ínicio do segundo tempo, já sem o péssimo André, o Peixe empatou o jogo com Miralles cobrando pênalti e foi bem melhor, quase virou numa cabeçada de Durval que explodiu na trave.

O resultado foi bom e justo pelas circunstâncias da partida, porém, duas lições devem ser tiradas desse empate: O André precisa parar por um bom tempo,  melhorar muito o condicionamento físico e se reciclar tecnicamente para só depois tentar voltar ao time e o lateral esquerdo Guilherme Santos prova a cada joga que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Santos, muito menos ser titular do time, o Léo precisa voltar urgente e quando o Guerreiro não poder atuar, têm que ser dado chances aos meninos Emerson Palmieri e Paulo Henrique.
O próximo jogo do Santos será contra o Paulista de Jundiaí no Estádio do Pacaembú no domingo de carnaval ás 17:00 horas.
 

FICHA TÉCNICA
LINENSE 2 X 2 SANTOS
Local: Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 6/2/2013.
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Leandro Brasília (LIN) e Felipe Anderson
GOLS: Cícero, aos 19'/1T; Elias, aos 38'/1T; Leandro Brasília, aos 47'/1T; Miralles, aos 9'/2T.


LINENSE: Leandro Santos, Pacheco, Bruno Perone, Álvaro e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenilson (Dudu); Thiaguinho (João Sales) e Fausto (Daniel Lovinho). Técnico: Bruno Quadros.

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Cícero e Felipe Anderson (Victor Andrade); Patito, Miralles e André (Pinga). Técnico: Muricy Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário