terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Guilherme Santos não dá né Muricy ?


Guilherme Santos não tem futebol, nem confiança para jogar no Santos

Sinceramente, as vezes tento imaginar o que se passa na cabeça do milionário técnico do Santos Muricy Ramalho, para que ele continue a escalar o fraquíssimo lateral esquerdo Guilherme Santos como titular do Peixe, mesmo ele não estando jogando nada, mesmo o lado dele sendo sempre, em todos os jogos, uma "avenida" para o adversário deitar e rolar, mesmo ele não conseguindo chegar a linha de fundo e muito menos conseguindo fazer um único cruzamento. E vem só piorando, sua última partida contra o Paulista , derrota do Santos no Pacaembú, foi um vexame.

Enquanto o titular Léo não volta de lesão, será que os garotos da base são piores que Guilherme Santos? Ou o Muricy escala ele porque o indicou ao clube e tem que justificar a diretoria a sua indicação ?? Será que é isso ?? só pode ser. Pois dúvido que o Emerson Palmieiri (lateral campeão da Copinha pelo Peixe) e o Paulo Henrique lateral que já subiu e fez alguns jogos pelos profissionais, sejam tão fracos ou pior que esse Guilherme Santos.

Acorda Muricy ... Guilherme Santos não dá né ?? Coloque um dos meninos da base até o Léo voltar e quando o Léo precisar descansar continue com os meninos da base, porque se for para ficar com Guilherme Santos ai , era melhor não ter dispensado o Pará.


Acorda Montillo !!!


E o seu Montillo também já passou da hora de jogar bem né, já está no clube a mais de um mês e meio, já fez sete partidas e a desculpa da forma física e da falta de entrosamento já está acabando, daqui a pouco já está com seis meses de clube e 30 partidas disputadas e ainda vai dar essa mesma desculpa? Tem que correr e se esforçar mais isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário