quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Muricy Ramalho Fora !!

Muricy Ramalho pode sair do Santos FC - conselheiros e torcedores pedem sua saída

Desculpem-me o longo tempo sem escrever por aqui, estou passando um momento difícil em minha vida profissional que me impediu de estar com a cabeça livre para escrever sobre futebol.

Andei lendo em vários sites e principalmente blogs, nos últimos dias, que o técnico Muricy Ramalho está com a cabeça a prêmio na Vila Belmiro. Membros do comitê de gestão, assim como conselheiros, querem a saída do treinador. E eu concordo plenamente.

Muricy não consegue dar padrão de jogo para equipe, mesmo com os bons nomes que tem no plantel, o estilo dele de jogo e esquema não casa com o estilo histórico do Santos jogar e nem com o estilo atual desses jogadores.

O único padrão que Muricy conseguiu dar ao Santos foi acertar a defesa que ganhou a Libertadores de 2011, fora isso, ele nunca mais conseguiu dar um padrão tático a equipe, que não joga bem há muito tempo.

Em minha opinião ele deveria ter saído logo após a derrota para o Barcelona na final do Mundial, mais não saiu, porém, agora acredito que seja urgente a saída dele para o time não passar 2013 sem títulos e sem vaga na próxima Libertadores.

Se me perguntarem nomes eu indicaria: Sérgio Guedes, Jorginho ou Emerson Leão.  Sei que muitos torcerão o nariz para o Leão, mais eu apostaria, ele gosta de trabalhar com jovens jogadores, é ofensivo e tem uma rica história no Santos FC. Porque não apostar mais uma vez nele?

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário