terça-feira, 18 de setembro de 2012

Muricy precisa começar a se virar !


Muricy precisa se virar e fazer o time vencer também nas ausências do Neymar

Neymar será desfalque no próximo jogo do Santos no Brasileirão contra a Portuguesa no próximo sábado no Estádio do Pacaembu.
O desempenho do Santos com Neymar em campo é espetacular nesse Campeonato Brasileiro, inclusive o aproveitamento do time é maior que do Fluminense, líder da competição, porém, sem o gênio da camisa 11 o aproveitamento é melhor somente que o de Palmeiras e Atlético/GO (lanterna e vice lanterna). E é ai que deve entrar o trabalho do técnico Muricy Ramalho que é muito bem remunerado para isso. Como pode com o Neymar em campo o time brigaria pelo título e sem o Neymar brigaria para não cair? Claro que ele é um jogador genial, o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo na atualidade, agora tirar do time somente um jogador e o time mudar da água para o vinho, como pode?
Ai fica a prova do que ando dizendo há algum tempo aqui no meu blog, o milionário técnico do Peixe não conseguiu ainda dar um padrão tático a equipe desde que perdeu alguns titulares (negociados ou lesionados). Ele não conseguiu montar um time, ele colocou alguns jogadores com muita vontade e alguns meninos das categorias de base e apostou exclusivamente no talento e na genialidade do Neymar (que decide). É mais ou menos assim: Marquem, tomem a bola do adversário e toquem para o Neymar, ele resolve. E tem resolvido, só que ele ficou muitos jogos fora por causa da CBF e ficará mais alguns, já que além da suspensão do próximo jogo teremos pela frente mais dois amistosos ridículos da CBF em outubro e com certeza Neymar será convocado e desfalcará novamente o Santos em três rodadas. Então do jeito que a coisa anda o Santos terá ainda muitos problemas.
Uma coisa é clara, Muricy tem muita fama, ganhou muitos títulos, ganha um salário espetacular e precisa fazer jus a tudo isso, é um absurdo o Santos não ter um padrão de jogo definido e depender única e exclusivamente de um jogador, mesmo ele sendo o genial Neymar.
Se vira Muricy, você tem que arrumar saída para o time render pelo menos um futebol competitivo e com um padrão tático, mesmo com as ausências do seu grande craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário