quinta-feira, 1 de março de 2012

Santos vence o Guaraní em Campinas

Arouca marcou um golaço o segundo da vitória santista

O Santos jogou o suficiente para vencer o Guaraní , até então vice-lider do Campeonato, por 2 x 0 dentro do estádio Brinco de Ouro em Campinas. O Peixe sentiu muita falta , e não poderia ser diferente, dos seus 06 desfalques (Rafael, Fucile, Ganso, Léo, Neymar e Borges) , não jogou um futebol brilhante mais foi valente e com muita disposição e uma boa atuação dos defensores conseguiu o triunfo e chegou a terceira colocação do Paulistão 2012 com 24 pontos. Merece destaque a boa atuação do meia Íbson, acredito que tenha sido a melhor partida dele com a camisa do Santos, além do belo gol com um chute de primeira após bola ajeitada de peito por Dimba, ele correu , marcou, deu bons passes e lutou muito. Outro destaque foi o golaço de Arouca no final do jogo que sacramentou a vitória santista onde o excelente volante driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. Foi o segundo gol do "Monstro da Vila" com a camisa santista, não canso de repetir que Arouca deveria sem dúvidas ser um dos volantes titulares da Seleção Brasileira afinal não existe um volante com mais qualidades técnica que Arouca no Brasil.
A próxima partida do Santos será domingo (04/03) na reabertura da Vila Belmiro, com novo gramado, contra o Corinthians , se os dois alvinegros que disputam a Libertadores jogarem completos , será um grande jogo de futebol. Vamos aguardar.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 2 SANTOS
Estádio: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Renda/Público: R$ 160.047,00/ 10.720 pagantes
Cartões Amarelos: Juan (SAN)
GOLS: Ibson, aos 6′/1ºT e Arouca, aos 44′/2ºT

GUARANI: Emerson; Bruno Peres (Max Pardalzinho), Domingos, Neto, Bruno Recife; Wellington Monteiro (André Leone), Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli; Fabinho e Ronaldo (Bruno Mendes). Técnico Vadão.
SANTOS: Aranha, Crystian (Anderson Carvalho), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson (Tiago Alves) e Elano; Alan Kardec e Dimba (Felipe Anderson). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário